PUBLICIDADE

Duas categorias do CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ avançam na Liga

PUBLICIDADE


Neste final de semana as categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17 do CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ jogaram pelas quartas de finais da Liga Paulista de futsal e o saldo foram duas equipes na semi.

O sub-15 jogando contra a equipe do Guarulhense, mostrou superioridade desde o início da partida e teve uma vitória tranquila pelo placar de 4 a 0, classificando assim para a semi.


O sub-17 do CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ finalizando o grande final de semana, enfrentou a equipe de Hortolândia, em uma partida aberta e com chances para ambos os lados, teve expulsão dos dois clubes, e teve um pênalti para a equipe jundiaiense, que fez o gol da vitória faltando menos de segundos para o final da partida, fechando o placar em 7 a 6, e com isso a classificação para a semi.

O sub-11 jogou contra a equipe do Guarulhense, equipe que foi campeã na Copa Paulista no 1º semestre, mesmo assim nossa equipe lutou muito, porém saiu derrotada de quadra pelo placar de 4 a 1.


O sub-13 jogou contra a tradicional equipe do Juventus da Mooca, em um jogo eletrizante acabou o tempo normal com o placar de 2 a 2, sendo necessário a prorrogação para que uma das equipes classificasse. Na prorrogação a vantagem do empate era do time da Mooca, fe altando mais ou menos 30 segundos para o fim de partida o CT abriu o placar, porém com menos de 10 segundos para o final sofreu o o gol de empate e com isso ficando sem a classificação.

As semifinais do sub-15 e 17 do CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ ocorrerão no próximo sábado em Campinas.


Fotos: CT Falcão 12 Jundiaí
Duas categorias do CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ avançam na Liga Duas categorias do CT Falcão 12 Jundiaí / CSJ avançam na Liga Reviewed by Thiago Batista on 23:53 Rating: 5
PUBLICIDADE