PUBLICIDADE

Festival Guaruzão de natação atrai cerca de 570 crianças

PUBLICIDADE


O tempo nublado e chuvoso não tirou a animação da criançada participante do Festival e Torneio Guaruzão de natação, realizado na manhã deste domingo (10), no Bolão. O evento, que consiste na travessia de 25 metros com direito a medalha de participação, faz parte da programação da 6ª edição dos Festivais Time Jundiaí 2019 e atraiu cerca de 570 crianças com idade entre seis e 14 anos.

Crianças de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, Cabreúva, Francisco Morato e Santana de Parnaíba, também marcaram presença no tradicional festival.

“Estamos oportunizando a população para que participe de eventos como esse. É a forma do esporte mostrar poder enquanto ferramenta social”, ressaltou o gestor da Unidade de Esporte e Lazer, Luiz Antonio Trientini, que prestigiava o evento e elogiava a participação das crianças e das famílias. “Nem a possibilidade de chuva diminuiu o público. Estou feliz em ver que estamos com a casa cheia”, comemorou.

A coordenadora de natação do Time Jundiaí, Valéria Soraia Bezerra, contou que entre os educadores participantes estavam professores e atletas. “São cerca de 20 pessoas participando no apoio técnico e vários de nossos atletas vão na água para acompanhar os participantes com menor idade”, disse, enquanto também se preparava para acompanhar o desempenho do filho Ben, de 5 anos, que iria estrear no Guaruzão.

Fotos: Prefeitura de Jundiaí
Festival Guaruzão de natação atrai cerca de 570 crianças Festival Guaruzão de natação atrai cerca de 570 crianças Reviewed by Thiago Batista on 12:41 Rating: 5
PUBLICIDADE