PUBLICIDADE

Futebol profissional do Paulista terá nova comissão técnica

PUBLICIDADE


O futebol profissional do Paulista terá uma nova comissão técnica. Além do treinador Edson Fio, outros quatro componentes chegaram. Fio terá agora um auxiliar técnico: será João Bouani, que veio do São Bernardo. Também estão o preparador físico Dino Zaparolli (pai dele, Walter foi treinador do Galo) e o preparador de goleiros Rafael Alemão (está de volta ao clube).

Estavam na comissão técnica campeã da ‘Bezinha’ e agora estarão apenas com o sub-20 o preparador físico Valdir Cláudio Vaz e o preparador de goleiros Pereira. 

O novo preparador de goleiros do clube, Alemão, em entrevista à Rádio Difusora já falou sobre o seu retorno ao clube. “Fui bem recebido na primeira vez, tive participação pequena e uma honra grande estar de volta e vou dar o meu melhor”, declarou. “Diretoria e treinador são muitos competentes e estamos montando um grupo unido para correr pela camisa e isso é importante”, completou. 

Futebol profissional do Paulista terá nova comissão técnica Futebol profissional do Paulista terá nova comissão técnica Reviewed by Thiago Batista on 13:18 Rating: 5
PUBLICIDADE