PUBLICIDADE

Ginástica rítmica de Jundiaí é bicampeã dos Jogos Abertos

PUBLICIDADE


A ginástica rítmica de Jundiaí conquistou o bicampeonato dos Jogos Abertos do Interior, ao vencer a disputa por equipes na 2ª divisão nesta sexta-feira (15).


Foram dois ouros nos aparelhos: no conjunto 5 bolas (Malu Romera, Isabelle Vieira, Isabella Lins, Eshilei Cruz, Camily Beckmann e Heloisa Leonardi) e na fita individual (Sara Arange). No individual geral, Jundiaí terminou com a prata (Sara Arange, Giovanna Zago, Isabelle Vieira, Maria Luiza Romera). Está combinação de resultados garantiu o título.


A comissão técnica de Jundiaí tem Ticiane Baccaglini, Juliana Sassi da Cunha, Jéssica Favero, Gabriela Pereira e Júlia Gonçalves.


Damas
A equipe de damas misto de Jundiaí jogou sua segunda partida nos Jogos Abertos do Interior. Nesta sexta-feira, a equipe empatou por 5 a 5 com Coroados. Faltam três rodadas para terminar a disputa - uma no sábado (16), uma no domingo (17) e a última rodada na segunda-feira (18).

Foto: Prefeitura de Jundiaí
Ginástica rítmica de Jundiaí é bicampeã dos Jogos Abertos Ginástica rítmica de Jundiaí é bicampeã dos Jogos Abertos Reviewed by Thiago Batista on 13:03 Rating: 5
PUBLICIDADE