Grito de campeão da 4ª divisão sai neste sábado no Jayme Cintra - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Grito de campeão da 4ª divisão sai neste sábado no Jayme Cintra

01/11/2019

Grito de campeão da 4ª divisão sai neste sábado no Jayme Cintra



Neste sábado (2), se encerra a temporada 2019 da 4ª divisão do Paulistão. O Jayme Cintra será o palco da partida decisiva entre Paulista e Marília. Será o segundo confronto da final, onde o Galo joga pelo empate para ficar com o título. No primeiro duelo, os dois times empataram por 0 a 0 no Bento de Abreu, e por ter melhor campanha o Tricolor tem essa vantagem.

Para o confronto, o técnico Edson Fio não terá o zagueiro Joaquim, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Seu substituto será Mingotti.

O treinador ganha dois retornos: Matheus Morais, após se recuperar de lesão nos tornozelos, e Pedro Demarchi, que cumpriu suspensão no primeiro jogo. Eles entram nas vagas de Carlinhos e Kawan, respectivamente.

O MAC pode ter uma zaga reserva na decisão. Gutierrez está suspenso e já é desfalque certo. Mas o treinador Ricardo Costa pode não ter Guilherme Café, que contraiu uma virose e somente voltou a treinar na quinta e no time reserva. Raphael e Brunão deve ser o miolo da defesa para a decisão.

Mudança certa no time titular maqueano é a volta do atacante Breno, que cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na vaga de Lucas Souza. O volante Matheus Chiclete também estava fora por cartão e retorna, mas ficará como opção no banco de reservas.

PAULISTA
Matheus Lopes; Victor Emerson, João Paulo, Mingotti e Yan; Demarchi e Terra; Nenê, Matheus Morais e Jeferson; Edinan. Técnico: Edson Fio

MARÍLIA
Geílson; Mateus Mima, Raphael, Brunão e Lucas Praxedes; Hebert, Mykaell e Ícaro; Erik Bessa, Breno e Lucas Lima. Técnico: Ricardo Costa

Árbitro: Douglas Marques das Flores
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira e Evandro de Melo Lima

estádio Jayme Cintra, 2 de novembro – 16h

Foto: Gustavo Amorim / Divulgação

Tabelas


Temas