O basquete masculino de Jundiaí estreou com vitória na Primeira Divisão dos Jogos Abertos ao vencer Pindamonhangaba por 95 a 71, nesta quinta-feira (14). A equipe volta à quadra na sexta-feira (15), às 14h30, quando encara Bauru. 


O time feminino de Jundiaí sofreu a primeira derrota na competição, ao ser superada por Franca por 93 a 35. A equipe folga na sexta-feira (15), e aguarda a última rodada para saber se avança de fase. 
  
Handebol 
O handebol masculino de Jundiaí venceu São José do Rio Preto por 16 a 8 e obteve a sua primeira vitória na fase de grupos da categoria livre da Segunda Divisão. Os comandados de Clóvis Pedroso jogam hoje (15), às 14h45 quando encaram Osasco. 


O handebol feminino de Jundiaí perdeu de São Bernardo do Campo por 26 a 23, na quinta-feira (14) e joga novamente nesta sexta-feira (15), contra Araçatuba, pela última rodada da fase de grupos.  
Biribol 
O biribol de Jundiaí faz na sexta-feira (15) a sua estreia nos Jogos Abertos. Às 16h45, a equipe terá pela frente Americana, em confronto pela primeira fase da Segunda Divisão. 

Damas 
A equipe de damas de Jundiaí estreou com vitória sobre Poá por 7 a 3. 


Xadrez 
Nesta quinta-feira (14) a equipe feminina de xadrez feminino de Jundiaí fez sua estreia nos Jogos Abertos, e perdeu de Franca por 3 a 1. 
  
Fotos: Time Jundiaí