Duas modalidades de Jundiaí levaram a medalha de prata por equipes nos Jogos Abertos do Interior, nesta segunda-feira (18), em Marília. A ginástica artística masculina e o handebol feminino subiram no pódio no segundo lugar. 

O handebol feminino de Jundiaí ficou com o vice-campeonato ao perder a decisão da categoria livre da 1ª divisão para São Bernardo do Campo por 25 a 21. Pela quinta vez nesta década a modalidade subiu ao pódio – foi campeã em 2014 e 2018 e bronze em 2012 e 2016. 


A ginástica masculina sub-16 de Jundiaí conquistou o segundo lugar por equipes na categoria sub-16 da 1ª divisão. Nas competições individuais, o time jundiaiense ganhou oito medalhas, sendo uma de ouro, quatro de prata e três de bronze. Adio de Moraes ficou em primeiro na barra e em terceiro nas argolas e paralelas. Luan Sugano ficou com bronze nas paralelas. Ícaro Calheiros foi prata nas argolas. Gabriel  Romanin ficou em segundo lugar no solo, nas paralelas e individual geral. 

Vôlei feminino sofre derrota 
O vôlei feminino de Jundiaí perdeu a sua segunda partida nos Jogos Abertos, ao ser superado por Penápolis por dois sets a um (22/25, 25/17 e 15/8) e precisa vencer Iguapé na terça (19) para ter alguma chance de classificação. 
  
Fotos: Prefeitura de Jundiaí