Jogos Abertos: Oito modalidades de Jundiaí estreiam na 4ª feira - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jogos Abertos: Oito modalidades de Jundiaí estreiam na 4ª feira

10/11/2019

Jogos Abertos: Oito modalidades de Jundiaí estreiam na 4ª feira


Oito modalidades de Jundiaí competem logo no primeiro dia dos Jogos Abertos na quarta-feira (13), em Marília. Os destaques ficam por conta dos esportes coletivos. Basquete feminino e o handebol masculino realizam sua estreia na categoria livre da 2ª divisão, enquanto o handebol feminino joga sua primeira partida na categoria livre da 1ª divisão.

A primeira equipe de Jundiaí a entrar em ação é o handebol masculino, que enfrenta Bebedouro, às 11 horas. Em seguida, às 12h30, o basquete feminino encara Araçatuba. O handebol feminino entra em ação às 15h30, e terá pela frente Ribeirão Pires.

Também competem logo no primeiro dia, o atletismo paralímpico masculino e feminino (em divisão única, com os atletas do Peama), o boxe masculino (não há separação por divisões), a capoeira masculina e feminina (2ª divisão), o ciclismo masculino e feminino (2ª divisão) e a ginástica rítmica livre (2ª divisão).

Tabelas


Temas