PUBLICIDADE

Jogos Abertos: Tênis masculino de Jundiaí está na decisão

PUBLICIDADE


O tênis de campo masculino de Jundiaí está na decisão dos Jogos Abertos do Interior, na categoria sub-20 – 1ª divisão. A equipe venceu dois confrontos nesta sexta-feira (15), em Marília.

Nas quartas de final, Jundiai venceu São Caetano por 2 jogos a 0. Na semifinal, o time jundiaiense derrotou Hortolândia por 2 jogos a 0. Na final, Jundiaí enfrenta o classificado de Ribeirão Preto e São José do Rio Preto.

No feminino, Jundiaí caiu nas quartas de final da categoria sub-20 – 1ª divisão ao perder na quinta-feira (14) para Osasco por 2 jogos a 0.


Judô masculino
A equipe de judô de Jundiaí terminou na sexta colocação por equipes, na disputa que ocorreu nesta sexta-feira (15). No sábado (16) e domingo (17) serão realizadas as competições individuais.


Biribol
O biribol de Jundiaí estreou na 2ª divisão com derrota para Americana por 2 sets a 0, nesta sexta-feira (15). No sábado (16), Jundiai enfrenta São José do Rio Preto e se vencer garante vaga nos playoffs.

Foto: Prefeitura de Jundiaí
Jogos Abertos: Tênis masculino de Jundiaí está na decisão Jogos Abertos: Tênis masculino de Jundiaí está na decisão Reviewed by Thiago Batista on 19:38 Rating: 5
PUBLICIDADE