Jundiaí: Atletas que disputarão JORI fazem preparação em evento - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Jundiaí: Atletas que disputarão JORI fazem preparação em evento

04/11/2019

Jundiaí: Atletas que disputarão JORI fazem preparação em evento



O prefeito Luiz Fernando Machado participou nesta segunda-feira (4) do encontro de confraternização no Parque da Cidade entre os atletas de Jundiaí da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer que disputarão a 23ª final estadual dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) 2019. Cerca de 80 atletas marcaram presenças nas atividades de alongamento com movimentos de Tai chi chuan, além de aproveitar o diálogo com lanches, sucos e frutas, finalizado com atividades recreativas nas quadras e pistas do parque.

Luiz Fernando conversou com os atletas e fez a entrega da camiseta oficial do evento a Antônio de Paula, representante do dominó, e Iracema Büle, do xadrez. “Tenho certeza de que serão os jogos mais bonitos e organizados da história. Isso será possível graças à comissão técnica e aos atletas, que representam a força de vontade de Jundiaí e o empenho pelo envelhecimento saudável. Obrigado pelo estímulo e ânimo que vocês dão ao meu início de semana e pela certeza das boas-vindas que vocês darão aos atletas de outros municípios.”

A competição será realizada em Jundiaí entre os dias 07 e 12 de dezembro. Jundiaí que disputará os Jori é composto por cerca de 130 atletas. São previstas as participações de 2,6 mil idosos para disputar as modalidades de atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

Foto: Prefeitura de Jundiaí

Tabelas


Temas