PUBLICIDADE

Medalhista olímpico acende a pira olímpica dos Jogos Abertos

PUBLICIDADE


A cerimônia oficial de abertura da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior foi realizada nessa quarta-feira (15), à noite e lotou o Centro Esportivo Mariliense, antigo ginásio de esportes do Clube dos Bancários. E o ponto alto foi acendimento da pira olímpica, sendo que a tocha foi conduzida pelo campeão olímpico Thiago Braz.

O momento foi o mais emocionante da cerimônia, pois levou o público ao delírio, embalados pela voz da cantora Luciany Goes com a música do Luan Santana – Campeão. Jundiaí participou do evento, com atletas presentes no recinto.


A solenidade contou com as presenças de diversas autoridades. A cerimônia teve o desfile dos 206 municípios presentes na competição; os atiradores do Tiro de Guerra de Marília entraram com as bandeiras Nacional, Paulista e do Município; o juramento do atleta foi feito por Leonardo Alves do Nascimento, das equipes de badminton e handebol e o atleta homenageado foi o Osmar Barbosa.

“É uma honra para Marília ser a sede deste grande evento, o qual preparamos com muito carinho e profissionalismo. Parabenizo o secretário Eduardo Nascimento e toda sua equipe pela organização desta grande competição. Desejo sorte e sucesso a todos os participantes.” enfatizou o prefeito Daniel Alonso.

Fotos: Jogos Abertos de Marília
Medalhista olímpico acende a pira olímpica dos Jogos Abertos Medalhista olímpico acende a pira olímpica dos Jogos Abertos Reviewed by Thiago Batista on 12:46 Rating: 5
PUBLICIDADE