PUBLICIDADE

Noite do Esporte: Votação está aberta para escolha de destaque

PUBLICIDADE


A Noite do Esporte de Jundiaí, que será realizada no dia 2 de dezembro, no Parque da Uva, para premiar os atletas jundiaienses de destaque em 2019 em competições oficiais da Secretaria de esportes do Estado de São Paulo, neste ano, conta com a novidade de troféu Destaque Esportivo, que será escolhido por votação popular, pelo Portal da Prefeitura de Jundiaí. A votação se encerra no domingo (1), às 23h59.

Os indicados são: Carlos Magno, da bocha rafa; Valdecir Benedicto da Silva, do atletismo; e Nicolás de Zavalía, do hipismo.

De acordo com o assessor de projetos esportivos de Jundiaí, Felipe Cunha, o troféu é a inovação do ano trazida pela Unidade de Gestão de Esporte e Lazer. “Em 2017 a premiação era exclusiva para atletas. Já em 2018 inserimos os praticantes das atividades nos Complexos Educacionais, Culturais e Esportivos da cidade, e, neste ano, inserimos as pessoas que praticam atividades físicas e levam o nome de Jundiaí para outras localidades. Essas pessoas se inscreveram e, três em cada categoria, foram selecionadas por banca julgadora”, explica.

Os indicados
Nicolás de Zavalía, 47 anos
Em 2019, medalha de prata no individual e por equipe no Campeonato Paulista de hipismo, medalha de bronze individual no Campeonato Brasileiro.

Valdecir Benedicto da Silva, 55 anos
Em 2019, correu 11km em 51 minutos, participante de maratonas e meia maratonas, começou a correr com 38 anos, inspiração para os mais jovens.

Carlos Magno Pezzatto, 56 anos
Em 2019, como técnico da seleção brasileira nos Jogos Mundiais Special Olympics em Abu Dhabi, medalha de ouro masculino individual, feminino individual e dupla unificada, medalha de prata quarteto unificado

Foto: Prefeitura de Jundiaí
Noite do Esporte: Votação está aberta para escolha de destaque Noite do Esporte: Votação está aberta para escolha de destaque Reviewed by Thiago Batista on 15:31 Rating: 5
PUBLICIDADE