A Nova Desportiva goleou o Jamaica por 5 a 1 no segundo jogo da decisão e ficou com o título da Série A do Campeonato Amador de Várzea Paulista, no domingo (3), no campo do Jardim Cruz Alta.

A conquista do time veio após 5 a 1 no agregado (empate por 0 a 0 no primeiro jogo) da decisão. Na semifinal, o Nova Desportiva dentro de campo foi eliminado pelo Primus na disputa de pênaltis, mas garantiu vaga na decisão, por conta de escalação irregular por parte do time adversário.

Na Série B do Amador de Várzea Paulista, estão nas semifinais, Necam, Bertioga Clube, MDois e Continental. Ambos vencerem seus jogos das quartas de final. O Necam fez 4 a 0 no União América Dois, o Bertioga Clube fez 2 a 1 no Unidos da Real, o Continental ganhou de 1 a 0 do Real Paulista e o MDois bateu o Inter por 1 a 0.

As semifinais da ‘Segundona’ serão no dia 10 no campo do Jardim Paulista (8h30 – Continental x Necam, 10h30 – MDois e Bertioga) e no dia 17 no campo do Jardim Cruz Alta (8h30 – Bertioga x MDois, 10h30 – Necam x Continental)

Foto: Prefeitura de Várzea Paulista