PUBLICIDADE

Página do Paulista Futebol Clube no Facebook é hackeada

PUBLICIDADE


A página oficial do Paulista Futebol Clube no Facebook foi hackeada (seu poder de controle modificado). Desde segunda-feira, os administradores oficiais da página não conseguiram retomar o controle.

A página que chama Paulista Futebol Clube, mudou duas vezes de nome. Na segunda-feira (18) se chamou Paulista Clube e na quarta-feira (20) teve seu nome modificado para Paulista Un.

Segundo apuração do Esporte Jundiaí¸ a página do Paulista foi invadida e os administradores estão tentando junto ao Facebook retomar o controle. A página tem mais de 32mil fãs.

Apesar de ter sido hackeada, a página do Paulista não teve nenhum post ofensivo ou que não fale do clube sendo publicado, ou qualquer tipo de alteração nas suas fotos de perfil e de capa – apenas o seu nome oficial foi modificado.

No mês passado, a página oficial da Prefeitura de Campo Limpo Paulista foi hackeada com o endereço ficando fora do ar por quase dois dias.

Foto: Facebook
Página do Paulista Futebol Clube no Facebook é hackeada Página do Paulista Futebol Clube no Facebook é hackeada Reviewed by Thiago Batista on 10:05 Rating: 5
PUBLICIDADE