PUBLICIDADE

Paintball: Jundiaiense sobe 10 vezes ao pódio em 2019

PUBLICIDADE


O jundiaiense Rafael Lourenço só tem motivos para comemorar a temporada 2019 no paintball. O atleta de Jundiaí acaba de se tornar campeão paulista e subiu dez vezes ao pódio durante todo o ano.

Atuando pela equipe da cidade de Bragança Paulista, o Bragança Legion, no Campeonato Paulista de paintball modalidade speed, ele se sagrou campeão paulista de paintball, subindo ao pódio 5 veze pela equipe. Ele foi: 3° lugar na primeira; 2° lugar na segunda etapa, 1° lugar na terceira etapa, 3° lugar quarta etapa e campeão na classificação geral.


Defendendo a equipe Caveiras Paintball Jundiaí no Campeonato Paulista de Paintball na modalidade cenário, ele subiu ao pódio em todas as três etapas e na classificação geral ficou em 3° lugar.  Ele foi: 2° lugar na primeira etapa; 2° lugar na segunda etapa; 3° Lugar na terceira etapa e 3° Lugar na classificação geral.

Estes torneios feitos pela Federação de Paintball do Estado de São Paulo, na qual Rafael atua na categoria D5-novatos. Rafael não deve parar por aí, já que ainda vai disputar o torneio comemorativo de 10 anos da FPESP em novembro e o BXL em dezembro.

“Esse ano me dediquei muito, ano passado em todos os torneios fiquei em 4° lugar. Bati na trave, mas depois de muito esforço e dedicação, o ano de 2019 foi para colher os frutos”, explica.

Caveiras - Rafael é capitão e presidente do time, criado em 2013. Além do esporte, a equipe se dedica cada dia mais em ações sociais. Eles fazem palestras em escolas para divulgarem o esporte, doam sangue e arrecadam agasalhos para distribuir durante o inverno.


Atualmente a equipe conta com 36 membros, sendo 30 homens e 6 mulheres, mas segundo o capitão e presidente do time, os Caveiras estão sempre abertos a receber novos integrantes. Para isso, quem tiver interesse basta entrar em contato com o número (11) 9.97377-5390, procurar por Rafael Lourenço.

O paintball é um esporte de combate, individual ou em equipes, usando armas de brinquedo que atiram bolas com tinta colorida e necessita de uma proteção específica para a prática. O objetivo é atingir o oponente, marcando suas roupas com tinta, sem causar dano ou lesão corporal.

Fotos: Divulgação
Paintball: Jundiaiense sobe 10 vezes ao pódio em 2019 Paintball: Jundiaiense sobe 10 vezes ao pódio em 2019 Reviewed by Thiago Batista on 13:00 Rating: 5
PUBLICIDADE