PUBLICIDADE

Paulista: Clube gaúcho anuncia vinda de autor do gol do acesso

PUBLICIDADE


Participante em 2019 da 2ª divisão do Campeonato Gaúcho, o Veranópolis anunciou na semana passada (dia 14) a contratação do meia Matheus Morais, o Matheus Nego, autor do gol do acesso do Paulista para a 3ª divisão Estadual. O clube até divulgou em seu site oficial a vinda do jogador.

Campeão da ‘Bezinha’, com o Galo, Matheus Morais, de 22 anos, marcou quatro gols em toda a campanha – sendo dois contra Amparo, um contra o Suzano e o gol do acesso, contra o Flamengo. O contrato do jogador com o Galo termina no dia 30 de novembro.

Jeferson
Segundo sites especializados sobre o Botafogo do Rio, informam que o clube negocia para contratar o atacante Jeferson, de 23 anos, que fez 11 gols na ‘Bezinha”. Representantes do jogador iniciaram as conversas com Gustavo Noronha, que foi dispensado da vice-presidência de futebol na semana passada.

Entretanto, o nome de Jeferson segue na pauta, segundo o site Fogão Net.  O atleta não confirma a conversa.

“Uma possível negociação seria muito bem vista. Seria uma honra vestir a camisa do Botafogo. Um clube com uma história gigante e com uma torcida maravilhosa”, disse.

Foto: Thiago Batista
Paulista: Clube gaúcho anuncia vinda de autor do gol do acesso Paulista: Clube gaúcho anuncia vinda de autor do gol do acesso Reviewed by Thiago Batista on 12:38 Rating: 5
PUBLICIDADE