PUBLICIDADE

Rival do Paulista na Série A3 anuncia ex-goleiro como treinador

PUBLICIDADE


O Marília anunciou nesta segunda-feira (18) o seu novo treinador para disputa da Série A3 do Paulistão. Trata-se do ex-goleiro do Santos, Júlio Sérgio. A informação é do jornalista Jorge Luiz.

O último trabalho do treinador foi Linense, na Série A-2 desta temporada. Ele substitui Ricardo Costa, que comandou o MAC na ‘Bezinha’ deste ano, ficando com o vice-campeonato, ao perder a decisão para o Paulista no critério de desempate (3 a 3 no agregado, com o Galo levando o título por ter melhor campanha).

Após ‘pendurar as chuteiras’, o ex-goleiro se especializou como técnico na Europa, tendo estudado e visitado gigantes europeus, caso de Bayern de Munique e Real Madrid. No clube espanhol ele fez estágio ao lado de Dorival, hoje no São Paulo e de Vagner Mancini.

Antes do Linense, teve passagens como treinador por Crac, de Goiás, e Sertãozinho. Chegou também a ser técnico do Olímpia.

Foto: Divulgação - Sertãozinho
Rival do Paulista na Série A3 anuncia ex-goleiro como treinador Rival do Paulista na Série A3 anuncia ex-goleiro como treinador Reviewed by Thiago Batista on 12:38 Rating: 5
PUBLICIDADE