Última visita do Marília em Jundiaí terminou em goleada do Paulista - Esporte Jundiaí Esporte Jundiaí: Última visita do Marília em Jundiaí terminou em goleada do Paulista

01/11/2019

Última visita do Marília em Jundiaí terminou em goleada do Paulista


Paulista e Marília se enfrentaram pela última vez no Jayme Cintra faz dez anos. O dia 21 de fevereiro de 2009 foi o último confronto entre ambos em Jundiaí, ainda pela Série A1 do Paulistão. E a partida terminou em goleada do Tricolor: 5 a 1.

O placar elástico somente foi construído no segundo tempo. A etapa inicial terminou 1 a 1. Marcelo Xavier, no 1º minuto abriu o placar para o Galo. Mas Fabiano Gadelha empatou aos 30.

O que mudou a cara do jogo foi uma expulsão do MAC, aos 43 minutos. O zagueiro Flávio Boaventura (que entrou aos 35 minutos de jogo no lugar do lateral Rafael Mineiro), levou sua primeira advertência cinco minutos antes. Depois recebeu o seu segundo amarelo e acabou levando o vermelho, deixando o time de Marília com 10 jogadores.

No segundo minuto do período complementar, Léo Costa deixou o Paulista novamente na frente. Enilton, aos 18, fez o terceiro do Tricolor. Zé Carlos, aos 42 e 44, fez duas vezes, e fechou o placar em 5 a 1.

O Paulista entrou em campo com André Luís; Leandro Freire, Eli Sabiá e Marcelo Xavier; Marcelo Toscano (Léo Costa), Devas, Rodrigo Santos (Willian Rocha), Felipe Azevedo (Léo Aro) e Eduardo; Zé Carlos e Enilton. O técnico era Giba.

O Marília atuou com Giovanni; Rafael Mineiro (Flávio Boaventura), Rodrigo Costa, Carlinhos Paulista e Tiago Souza; Ataliba (Rafael Caldeira), João Vitor, Reinaldo, Ricardinho e Fabiano Gadelha; Abuda (Anderson Ataíde). O treinador era José Carlos Serrão.

Tabelas


Temas