PUBLICIDADE

Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí inicia semi neste sábado

PUBLICIDADE


O vôlei masculino – categoria adulto do Time Jundiaí começa neste sábado a disputa do playoff semifinal da Copa Regional da Liga Campineira. Em Mongaguá, a equipe jundiaiense enfrenta os donos da casa, a partir das 19h. A série será em melhor de três partidas.

O segundo e terceiro confrontos estão marcados para a Terra da Uva. A segunda partida será no dia 29 de novembro (sexta), às 19h30, no Dal Santo. Se necessário, a terceira partida ocorre no dia 1º de dezembro (domingo), às 11h, no Dal Santo.

Na primeira fase, o Time Jundiaí dos 18 jogos que disputou venceu 17. Mongaguá na fase classificatória obteve 12 vitórias e 6 derrotas. Justamente a única derrota de Jundiaí foi para o adversário da semifinal – 11 de maio, no litoral – três sets a um. Na Terra da Uva, no dia 7 de agosto, o troco foi dado, com vitória por três sets a um, no Dal Santo.

Passa a final o time que vencer dois jogos. Na decisão, o adversário será Mogi Mirim que venceu em dois jogos a equipe de Valinhos.

Foto: Divulgação - Time Jundiaí
Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí inicia semi neste sábado Vôlei masculino: Adulto do Time Jundiaí inicia semi neste sábado Reviewed by Thiago Batista on 10:02 Rating: 5
PUBLICIDADE