PUBLICIDADE

Vôlei masculino sub-20 do Time Jundiaí é vice da Liga

PUBLICIDADE

O vôlei masculino sub-20 do Time Jundiaí perdeu duas vezes para Sorocaba na noite de quinta-feira (28) no Bolão, e saiu com o vice-campeonato da Liga Sorocabana juvenil. Derrota no jogo por 3 sets a 0 (25/17, 25/17 e 25/19), o que forçou a disputa do golden set, que terminou com vitória sorocabana por 25 a 19.

Nos dois primeiros sets, Jundiaí teve dificuldades, especialmente em jogadas pelo meio-de-rede. Também erros individuais atrapalharam a equipe de Marcelo Pimentel. O bloqueio de Sorocaba funcionou em momentos chaves e as duas parciais terminaram 25 a 17.

No terceiro set, a equipe jundiaiense corrigiu alguns erros, especialmente não sendo parado pelo bloqueio adversário. Só que nunca liderou a parcial e viu Sorocaba vencer novamente, desta vez por 25 a 19, ganhando o jogo em sets direitos.



Como cada equipe havia vencido uma partida, foi necessário a disputa do golden set, espécie de prorrogação, para se definir o campeão – não há disputa de terceira partida na Liga Sorocabana. Quem fizesse 25 pontos primeiros levava o título.

O set extra foi equilibrado até a sua metade, só que dois erros seguidos de Jundiaí, fizeram a equipe não se encontrar mais. E os garotos viram a distância a cada minuto se aumentar e perder o golden set por 25 a 19, e ficar com o vice.

Vôlei feminino
A categoria sub-19 de vôlei feminino do Time Jundiaí disputa a partir desta sexta-feira (29) o título da Série Ouro da Copa Regional da Liga Campineira. A equipe enfrenta Ribeirão Preto, no primeiro jogo da série, no ginásio Cava do Bosque, a partir das 16h30. A segunda e terceira partidas serão em Jundiaí, em datas ainda a serem definidas.
Vôlei masculino sub-20 do Time Jundiaí é vice da Liga Vôlei masculino sub-20 do Time Jundiaí é vice da Liga Reviewed by Thiago Batista on 22:43 Rating: 5
PUBLICIDADE