PUBLICIDADE

Athletico-PR terá técnico campeão dirigindo a equipe na Copa SP

PUBLICIDADE


O técnico Rafael Guanaes, campeão paranaense com o Athletico na temporada de 2019 comandando a equipe de aspirantes, será o treinador do Furacão na disputa da Copa São Paulo de futebol júnior, que começa no dia 3 de janeiro. A estreia da equipe atleticana será diante do Gama, às 16h15. Agora, o foco de Guanaes está na Copinha.

“Mais um grande trabalho em andamento. Vamos com tudo e com o desejo de vitória pulsando dentro de cada um de nós.Entraremos focados e treinados para alcançar o melhor resultado dentro de mais um grande campeonato. Pra cima”, disse o treinador em uma postagem na sua rede social.
Ele foi escolhido para ser o comandante do time de aspirantes do Furacão na disputa do Campeonato Paranaense. Apesar de uma trajetória de altos e baixos, especialmente no primeiro turno, o comandante garantiu a conquista.

Rafael Guanaes, em 2019, não teve a chance de comandar o time principal. Depois da saída do técnico Tiago Nunes, no começo de novembro, o Athletico escolheu Eduardo Barros para comandar a equipe até o final do Campeonato Brasileiro.

Em 2018, Guanaes venceu a Copa Paulista no comando do Votuporanguense. A frente do Votuporanguense foram 37 partidas, com 17 vitórias, nove empates e onze derrotas, todos durante as disputas do Paulista A2 e da Copa Paulista de 2018. Rafael Guanaes começou a carreira bastante jovem, com 29 anos, no ano de 2012, quando seu pai era presidente do Jossenese e ele ganhou uma chance como treinador. Na oportunidade, conseguiu levar o clube do Vale do Paraíba ao acesso para o Paulista da Série A3.

Ele também tem passagens por União São João, Monte Azul e São Carlos. Já como jogador, Rafael Guanaes foi revelado pelo Nacional da capital paulista, onde atuou entre 1999 e 2000.

Copinha 2020
Além da equipe do Distrito Federal, o Rubro-Negro terá pela frente o Paulista de Jundiaí (dia 9) e o Rio Claro (dia 6). Os duelos da primeira fase serão realizados no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.
Athletico-PR terá técnico campeão dirigindo a equipe na Copa SP Athletico-PR terá técnico campeão dirigindo a equipe na Copa SP Reviewed by Thiago Batista on 08:30 Rating: 5
PUBLICIDADE