PUBLICIDADE

Basquete de Várzea Paulista termina em 2º lugar na 1ª fase

PUBLICIDADE


O time de basquete masculino de Várzea Paulista está classificado para os playoffs como segundo colocado da primeira fase da Série B da Liga Paulista. Os representantes do município seguem se destacando principalmente por ser seu primeiro ano na competição.

Para ter a chance de disputar o título e integrar a Divisão Especial no ano que vem, o time precisa ficar entre os quatro primeiros colocados ao final do segundo turno.

Segundo o técnico das equipes de basquete da cidade, Rogério de Oliveira, a atual posição do time já os classifica para os playoffs, um desempate entre duas equipes na classificação final, que se classificará para um torneio pós-temporada.

Rogério conta também que estão alcançando um marco histórico na modalidade de basquete do município por estarem entre os primeiros colocados.

O próximo jogo do Várzea Paulista Basquete será contra o Arujá nas quartas de final no ginásio Ayrton Senna, Data a será definida pela Liga.

Basquete de Várzea Paulista termina em 2º lugar na 1ª fase Basquete de Várzea Paulista termina em 2º lugar na 1ª fase Reviewed by Thiago Batista on 13:35 Rating: 5
PUBLICIDADE