PUBLICIDADE

Basquete masculino de Várzea Paulista fica em 3º na LPB

PUBLICIDADE


O time de basquete de Várzea Paulista finalizou a temporada de 2019, em terceiro lugar na Série B, da Liga Paulista de Basquete (LPB). A partida pela colocação ocorreu na última sexta-feira (13), no ginásio Celso Daniel, em São Paulo, contra a equipe de Caraguatatuba, com resultado de 69 a 49 para os representantes varzinos.

Para o técnico do time, Rogério de Oliveira, o resultado é gratificante, principalmente por ser o primeiro ano de equipe na cidade e por terem se mantido invictos durante o campeonato.

“Representamos Várzea Paulista com um carinho e dedicação enorme, para os atletas é uma evolução enorme de quando começaram. Eles adquiriram uma grande confiança e isso não é só para o esporte, e sim para vida”, conta.

Para o ano seguinte a equipe está aguardando a palavra da Prefeitura para programar futuros jogos. “Gostaria de buscar voos maiores: jogar no campeonato sul-americano ou até mesmo uma LDB (Liga Nacional de Basquete para atletas de base), afinal sonhar é de graça”, brincou o técnico. “Eu sempre sonhei alto, por isso tive grandes realizações”.
Basquete masculino de Várzea Paulista fica em 3º na LPB Basquete masculino de Várzea Paulista fica em 3º na LPB Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5
PUBLICIDADE