PUBLICIDADE

Basquete sub-21 do Time Jundiaí é campeão invicto

PUBLICIDADE


O basquete masculino sub-21 do Time Jundiaí levantou o troféu de campeão da Associação Regional. No ginásio do Sesão, nesta quarta-feira (4), a equipe jundiaiense derrotou o XV de Piracicaba por 91 a 55. O título foi de maneira invicta, já que o time comandado por Leonel Menezes venceu os 12 jogos que disputou.


“Tem um gosto bom, mas ao mesmo era uma pressão grande, pois chegar na final e não podia dar chance para o adversário, ainda mais em uma partida apenas. A conquista mostrou a força de trabalho do Time Jundiaí”, detalhou.


A final
Na partida decisiva, os destaques foram Ginaldo com 19 pontos, Dex com 10 rebotes e Guilherme com 6 assistências. Lucas teve um double-double na partida: 12 pontos e 10 rebotes. O jogo somente deslanchou a partir do terceiro quarto, já que na soma dos dois primeiros períodos terminou 39 a 34 para Jundiaí.


“A gente esperava uma equipe de Piracicaba com muita qualidade, mas não tinha muitos jogadores no banco para troca, e poderíamos ter uma vantagem e foi o que ocorreu no terceiro quarto quando abrimos 20 pontos de vantagem”, disse Leonel.


Os campeões
O elenco do Time Jundiaí teve os atletas Cezar, Rafael, Caio China, Wellington, Guilherme, Francesco, Felippe, Matheus Simão, Renan, Dex, Ginaldo, Lucas e Efigênio. O treinador é Leonel Menezes, como Edison Mina como auxiliar.
Basquete sub-21 do Time Jundiaí é campeão invicto Basquete sub-21 do Time Jundiaí é campeão invicto Reviewed by Thiago Batista on 22:52 Rating: 5
PUBLICIDADE