PUBLICIDADE

Campo Limpo abre período de rematrículas no esporte

PUBLICIDADE

A Secretaria de Esportes e Lazer está com as rematrículas abertas das modalidades oferecidas gratuitamente, sempre de segunda a quinta-feira, das 8h às 16h, no complexo esportivo Central. É importante se atentar que as rematrículas são para aqueles que já fazem alguma modalidade. 

Além disso, as novas matrículas às mais de 25 modalidades serão abertas a partir do dia 20 de janeiro de 2020, com aulas a partir de 4 de fevereiro. Entre os esportes disponíveis, serão oferecidos: natação, futebol de campo, futsal, vôlei, basquete, handebol, ginástica rítmica, kung-fu,  judô, jiu-jitsu, caratê, bocha, Atletismo, Tênis de Mesa, xadrez e damas. 

Uma novidade para 2020 será a modalidade 'Iniciação Esportiva', que atenderá crianças de 5 a 6 anos com atividades motoras e recreativas para serem introduzidas no universo dos esportes, ao fazer com que essas crianças mais tarde desenvolvam o gosto em praticar atividades físicas e o despertar de novos talentos. 

Para o prefeito Japim Andrade, proporcionar que os jovens comecem a praticar esportes o quanto antes é uma maneira de educar e fomentar a cidadania. "Nossas crianças são o futuro de nossa cidade e país. Por isso, levar mais esporte e educação para elas, é uma das marcas de minha gestão, que se preocupa com um futuro brilhante às novas gerações", destacou o chefe do Executivo.  

Mais informações no telefone da Secretaria de Esportes e Lazer, (11) 4038-2254. 
Campo Limpo abre período de rematrículas no esporte Campo Limpo abre período de rematrículas no esporte Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5
PUBLICIDADE