Campo Limpo Paulista é um celeiro de atletas e entusiastas do futsal. A modalidade ganhou força nos últimos anos e durante a Copa Cimbaju, conquistou a terceira colocação contra Cajamar, que ficou na quarta posição.

Para Matheus Fernandes, de 11 anos, que jogou na Copa Cimbaju, o orgulho do bronze é sua alegria. "Nós demos o sangue para conquistar a terceira colocação. Eu amo futsal e nem sei muito bem o porquê, mas eu amo praticar", contou o garoto.

As práticas do futsal também contam com a equipe feminina. Entre as jogadoras está Taynara, de 17 anos, que prática o esporte há mais de 10 anos. "Cresci amando o futebol. Ele é tudo pra mim e eu quero ter um futuro no futebol", falou a jovem entusiasmada.

O professor responsável pelo futsal é o educador físico, Dener Rodrigo Fernandes. Ele ressalta que a modalidade permite um maior contato entre os jovens de toda cidade. "O esporte é inclusivo e permite que crianças dos bairros centrais e dos mais afastados se conheçam e troquem experiências", frisou Fernandes.

Quem se interessar pela modalidade do Futsal pode saber mais no telefone, (11) 4038-2254.