Na sexta-feira (13), com os portões fechados, o Paulista venceu o Guarulhos-GRU, por 2 a 0, no estádio Jayme Cintra, em jogo-treino. Os gols do Tricolor foram de Alan John (atacante, que veio justamente do Guarulhos) e Daniel (cria da base, em cobrança de pênalti).

O jogo serviu como preparação para A3, que começa no dia 25, contra o Nacional. Ainda não foi divulgado o próximo jogo-treino do Tricolor.

Outros times
Na sexta-feira, o Grêmio Osasco, participante da Série A3 enfrentou a Caldense no CT Ninho dos Periquitos. A Veterana venceu o time de Osasco por 4 a 1.

Visando a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia fez mais um jogo treino na tarde de sexta-feira, em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda: derrotou o Sub-20 do Tanabi por 1 a 0. Felipe Fumaça, que havia marcado no triunfo sobre o Votuporanguense, no teste anterior, voltou a balançar a rede adversária. A prática teve duração de três tempos de 30 minutos.

No primeiro teste visando o Campeonato Paulista da Série A3, o Rio Preto foi até a cidade de Mirassol, e ficou no empate sem gols diante do Sub-20 do Votuporanguense, time que que vem se preparando para a Copa São Paulo de futebol júnior.