A corrida Bambini, para crianças de 4 a 12 anos, que será realizada em janeiro no Traviú, já está com inscrições esgotadas. Foram 250 vagas abertas no último sábado (14) que se esgotaram na terça (17).

A corrida, que tem como objetivo divulgar a Festa da Uva 2020, é uma iniciativa da Associação Agrícola de Jundiaí, com apoio da Prefeitura de Jundiaí. O evento, que irá ocorrer dentro da Adega Santa Cecília, terá largada às 8h do dia 11 de janeiro e contará com atrações para toda a família, incluindo venda de uva fresquinha, colhida no local, e gastronomia típica.

A corrida das crianças será em meio às plantações de uva, em plena colheita, em um ambiente cheio de história e de cenários únicos.

No dia seguinte será a vez dos adultos: a Corrida da Uva será realizada no dia 12, domingo, com largada defronte à Igreja do Traviú. O percurso também será em meio a vinhedos, em trajetos de 4 e 8 km para corrida e 4 km para caminhada. Mais de 250 pessoas já confirmaram participação.

As inscrições, que ainda estão abertas, custam R$ 39,90 e dão direito a um kit, com mochila-saco e camiseta. Serão concedidos troféus para os três primeiros colocados, categoria masculino e feminino, e medalha a todos os participantes. Para se inscrever, clique neste link - https://ticketagora.com.br/e/corrida-da-uva-jundia-e-corrida-bambini-29477