Uma corrida divertida, só para crianças e em meio a uma paisagem rural encantadora: essa será a Corrida Bambini, que será realizada no dia 11 de janeiro, sábado, dentro da adega Santa Cecília, tradicional destino turístico no Traviú. As inscrições são gratuitas e limitadas a 250 participantes, e serão abertas neste sábado (14), aniversário da cidade, para a faixa etária de 4 a 12 anos.

A iniciativa é da Associação Agrícola de Jundiaí, com apoio da Prefeitura de Jundiaí. A corrida das crianças será em meio às plantações de uva, em plena colheita, em um ambiente cheio de história e de cenários únicos.

O evento, cuja largada será às 8h, terá atrações para toda a família, incluindo venda de uva fresquinha, colhida no local, e gastronomia típica. A inscrição pode ser feita neste link - www.corridadauvajundiai.com.br.

No dia seguinte será a vez dos adultos: a Corrida da Uva será realizada no dia 12, domingo, com largada defronte à Igreja do Traviú. O percurso também será em meio a vinhedos, em trajetos de 4 e 8 km para corrida e 4 km para caminhada.

A inscrição custa R$ 39,90 e dá direito a um kit, com mochila-saco e camiseta. Serão concedidos troféus para os três primeiros colocados, categoria Masculino e Feminino, e medalha a todos os participantes. As inscrições também serão abertas no sábado, no mesmo horário, 14h12, e os participantes serão divididos em faixas etárias, a partir de 18 anos. Para se inscrever, é o mesmo link: www.corridadauvajundiai.com.br.