PUBLICIDADE

Emoção marca festa de encerramento dos Jori em Jundiaí

PUBLICIDADE


A manhã desta quinta-feira (12) foi de muita emoção na cerimônia de encerramento da 23ª edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI), organizada este ano por Jundiaí. A festa que marcou o fim do evento ocorreu no ginásio principal do Bolão.

Para o gestor de esportes de Jundiaí, Luiz Trientini, os Jori deste ano tiveram um balanço mais do que positivo. “A energia que a gente sente no convívio com os integrantes das delegações é bastante grande, pela lição de vida que eles nos passam”, definiu.

Trientini admitiu que sediar os Jogos foi um desafio, mas disse estar feliz com a organização do evento. “Recebemos 2.600 atletas de 203 cidades, tendo uma estrutura completa de escolas para alojar os atletas e de centros esportivos para as competições. Estar com estes idosos melhora o nosso desenvolvimento como pessoa. Todos sairão de Jundiaí com muitas histórias para contar a seus filhos e netos”, concluiu o gestor.

Os Jori tiveram 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.
Emoção marca festa de encerramento dos Jori em Jundiaí Emoção marca festa de encerramento dos Jori em Jundiaí Reviewed by Thiago Batista on 06:20 Rating: 5
PUBLICIDADE