PUBLICIDADE

Gama define elenco para disputa da Copa São Paulo 2020

PUBLICIDADE


O Gama definiu os jogadores que virão a Jundiaí para disputa da Copa São Paulo de 2020, que começa para o clube no dia 3 de janeiro, quando enfrenta o Athletico-PR, às 16h15. A equipe na primeira fase faz parte do grupo 14, e terá pela frente o Paulista no dia 6 (14h) e o Rio Claro no dia 9 (14h). Todos os jogos serão no estádio Jayme Cintra.

Se preparando para a Copinha há três meses, o Gama realizou alguns amistosos. Um deles foi a derrota por 5 a 2 para o time profissional do alviverde que jogará o Campeonato Candango de 2020.

Os testes serviram, principalmente, para Léo realizar os últimos retoques na equipe. “Eles são muito obedientes ao nosso esquema tático, mas vamos usar esse tempo antes da viagem para ajustar o time titular. Existe uma ou outra dúvida para sanar até lá. Podemos treinar o entrosamento nos amistosos e, de quebra, conseguimos pensar em outros planos de fuga caso alguma coisa dê errado na hora das partidas”, explicou.

Elenco do Gama na Copinha 2020
Goleiros: Marcos e Lucas Diniz
Laterais: Gustavo, Mateus, Vitor Sales e Erick
Zagueiros: Jonas, Lucas Silveira e Vitor
Meio Campo: Leonardo, Jonathas Índio, Ximenes, Muriel, Luis Fernando, Gustavo Lila
Atacantes: Daniel, Breno, Pedrinho, Fernando e Guilherme
Gama define elenco para disputa da Copa São Paulo 2020 Gama define elenco para disputa da Copa São Paulo 2020 Reviewed by Thiago Batista on 09:00 Rating: 5
PUBLICIDADE