Gilsinho, ex-atacante do Paulista troca de clube em Goiás - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Gilsinho, ex-atacante do Paulista troca de clube em Goiás



O Vila Nova começou a se reforçar pensando na próxima temporada. O time colorado anunciou na manhã desta quarta-feira (11), o ex-jogador do rival, Gilsinho, ex-Paulista. Os valores da negociação e tempo de contrato não foram revelados.

Gilson do Amaral, natural de Américo Brasiliense (SP), em sua juventude atuou por vários clubes paulistas. Se profissionalizou no Marília e ainda passou por Ituano, São Bento, América-SP, Ituano e Paulista. Após isso jogou por quatro anos no Japão, representando a camisa do Jubilo Iwata.Retornou ao Brasil em 2012, contratado pelo Corinthians, depois emprestado ao Sport por duas temporadas.

Jogou ainda no futebol japonês por Ventforet Kofu, Gifu e Avispa Fukuoka. Sua primeira passagem pelo Atlético Goianiense foi em 2016, conquistando pelo clube o título da Série B. Após sair do rubro-negro, voltou para o estado de São Paulo, passando por Mirassol, Botafogo de Ribeirão Preto e Ferroviária. Em 2019, sua segunda passagem pelo Dragão, tendo nove gols em 31 jogos, conquistando com o clube mais um acesso a Série A.