PUBLICIDADE

Guilherme Salas crava a pole em sua despedida da Stock Light

PUBLICIDADE


Campeão da Stock Light de forma antecipada na última etapa, em Goiânia, Guilherme Salas conquistou neste sábado a pole position da etapa final da temporada 2019 em Interlagos, que marca sua despedida da categoria,uma vez que no ano que vem ele volta para a Stock Car. A prova final da Stock Light está marcada para as 11h53 (de Brasília) deste domingo.

Mais rápido do terceiro treino livre, realizado na manhã deste sábado, Salas cravou 1min45s593 e conquistou mais uma posição de honra neste ano.

"É a sexta pole de oito corridas. O carro pegou bem na veia hoje mesmo e amanhã vou para cima para brigar na frente", disse o piloto da KTF

A segunda posição ficou com Matheus Iorio, que briga pelo título de estreantes, com o tempo de 1min46s210, seguido por Gabriel Robe, mais bem colocado entre os postulantes ao vice-campeonato, com 1min46s277. Gustavo Frigotto e Marco Cozzi, que também disputam a segunda posição com Robe, largam em 11º e 14º, respectivamente.

Guilherme Salas crava a pole em sua despedida da Stock Light Guilherme Salas crava a pole em sua despedida da Stock Light Reviewed by Thiago Batista on 23:50 Rating: 5
PUBLICIDADE