PUBLICIDADE

Jogamigas supera Paulista e leva troféu Destaque Coletivo de 2019

PUBLICIDADE


Na Noite do Esporte de Jundiaí, na segunda-feira (2), no Parque da Uva, na premiação do Troféu Destaque Coletivo de 2019, muitos poderiam colocar o Paulista como vencedor de barbada, até pela temporada que o time teve na 4ª divisão, com mais de 75% de aproveitamento. Só que o ano é das mulheres no futebol, e para mostrar a força que a modalidade está ganhando no país, um projeto de 2018, ganhou o seu merecido reconhecimento por parte da população. O Jogamigas FC venceu a votação popular, e ganhou o Destaque Coletivo da temporada. A conquista representa muito a instituição.

“Este troféu representa muito para nós, mostrando que o futebol feminino tem espaço e reconhecimento. O próximo passo é continuar a treinar e a conquistar cada vez mais espaço e mais troféus”, comemorou Rayra Okumura, idealizadora e gestora do projeto.

Recentemente o Jogamigas disputou a Copa Cajamar e terminou na 3ª colocação, terminando na frente do Time Jundiaí – que disputou os Jogos Regionais, representando Jundiaí.
Jogamigas supera Paulista e leva troféu Destaque Coletivo de 2019 Jogamigas supera Paulista e leva troféu Destaque Coletivo de 2019 Reviewed by Thiago Batista on 13:39 Rating: 5
PUBLICIDADE