Header AD

02/12/2019

Jundiaí acerta últimos detalhes para o Jori


As equipes da Prefeitura de Jundiaí envolvidas com as finais dos Jogos Regionais do Idoso (Jori), se reuniram ontem (2), no auditório da Escola Superior de Educação Física (Esef), para alinhar os últimos detalhes para o evento, que terá início no domingo (8), com cerimônia no Bolão, a partir das 19 horas. 

A expectativa é reunir cerca de 4 mil pessoas, entre atletas e treinadores de 200 cidades, classificadas para a disputa em 14 modalidades - atletismo, bocha, buraco, coreografia, damas, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis de campo, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez. 

“Tudo está sendo feito com muito carinho para recepcionar os competidores, que tanto têm a nos ensinar. Essas pessoas, com mais de 60 anos, representam o esporte em sua plenitude, com a qualidade de vida que expressa a prática de atividade física e servem de exemplos para os jovens, mostrando que o esporte é por toda a vida”, argumenta o gestor do esporte, Luiz Trientini. 

As modalidades serão disputadas nos Bolão, Antônio de Lima, Benedito de Lima, Romão de Souza, Dal Santo, ESEF, clubes ou escolas parceiras. Previamente, as delegações de todos os municípios participantes deverão comparecer no sábado (7) de dezembro, às 18h, do congresso técnico, que será realizado no auditório da Universidade Paulista (Unip) 
Jundiaí acerta últimos detalhes para o Jori Jundiaí acerta últimos detalhes para o Jori Reviewed by Thiago Batista on 23:57 Rating: 5