Pela primeira vez a modalidade de natação realiza seletiva para buscar novos atletas para compor o Time Jundiaí. As inscrições são gratuitas, feitas pela internet, e podem ser realizadas até o dia 10 de fevereiro de 2020. São cerca de 20 vagas distribuídas entre as categorias feminino e masculino, para as idades 6 a 8 anos, 9 a 10 anos e 11 a 12 anos. Existem pré-requisitos exigidos para a inscrição.

“Os interessados devem ter conhecimento avançado em nado crawl, intermediário em costas e peito e inciante no nado borboleta. Além dos conhecimentos, o formulário de inscrições solicita dados que facilitarão a triagem. As respostas e as idades triadas, será encaminhado um e-mail para os convocados. Esses deverão comparecer no dia 14 de fevereiro para apresentar tecnicamente o nado”, explica o professor Michael Lenk.

A apresentação será na piscina do Bolão, das 8h às 11h e das 14h às 17h, somente para os convocados.

“Nosso objetivo é propiciar oportunidades a todos e os interessados que apresentarem qualidades técnicas, perfil biotipológico possam fazer parte da equipe de natação do Time Jundiaí e assim participar de torneios oficiais da Federação e dos eventos da Secretaria Estadual de Esportes representando o Município de Jundiaí”, destaca a diretora do departamento de esporte de formação e rendimento, Rita Orsi”, destaca.