PUBLICIDADE

Noite do Esporte: Emoção e reconhecimento no Parque da Uva

PUBLICIDADE


O trabalho de um ano inteiro de atividades, sejam elas praticadas de participação ou para o rendimento. O Esporte de Jundiaí foi homenageado na noite de segunda-feira (2), no Parque da Uva, com mais uma premiação oferecida pela Prefeitura de Jundiaí às personalidades de destaque nas áreas de atuação. A novidade deste ano foi o destaque esportivo, com a participação popular para escolher os candidatos ao título.

Ao todo, mais de 100 pessoas tiveram seus feitos reconhecidos nas diversas categorias. Segundo o gestor da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Luiz Trientini, a atividade física é um diferencial na vida da população.

“A Noite do Esporte é uma forma de reconhecer o trabalho desenvolvido pelos profissionais e a sua importância para a cidade. Jundiaí oferece atividades para todas as idades. Sediamos a primeira edição dos Jogos Infantis, no ano passado, e neste ano, seremos a sede para a Etapa Final dos Jogos Regionais do Idoso”, destacou.

Estreante em ginástica artística, Luzinete Dos Santos Garcia Domingues, que começou a treinar a modalidade pelo incentivo das filhas já praticantes, foi premiada e se emocionou. “Já recebi outras medalhas por participar de provas, mas está é um reconhecimento em nome do Aramis Poli, onde eu treino. Estou representando todos os alunos, todos os participantes de atividades lá. É muita responsabilidade”, explicou, emocionada.

Geraldo Fernandes, 78 anos, é o goleiro do time de futebol do Nilo Macedo. O grupo, com cerca de 50 pessoas, tem aulas de futebol e condicionamento físico. “Estou muito feliz em receber esse troféu. Faz quatro anos que eu comecei a participar e tudo melhorou. Não tenho mais dores. Minha saúde é outra”, conta o homem, que apesar de motorista aposentado, ainda dirige carretas quando necessário.
Noite do Esporte: Emoção e reconhecimento no Parque da Uva Noite do Esporte: Emoção e reconhecimento no Parque da Uva Reviewed by Thiago Batista on 13:39 Rating: 5
PUBLICIDADE