PUBLICIDADE

Paulista acerta com jogadores do Guarulhos e Amparo para 2020

PUBLICIDADE


O Paulista já tem os seus primeiros reforços para a temporada 2020 da Série A3 do Estadual. Jogadores dos clubes de Guarulhos e do Amparo que estavam na ‘Bezinha’ estão entre as novidades.

Os novos reforços são:
- Bruninho, meia-atacante do Flamengo de Guarulhos
Jogador tem 22 anos e enfrentou o Paulista nos dois jogos da semifinal. Atuou em 23 jogos e marcou apenas dois gols na 4ª divisão deste ano

- Cafu, lateral do XV de Jau
Mailon, ou simplesmente Cafu, tem 22 anos, é um atacante que atou como lateral no clube de Jaú na ‘Bezinha’. O atleta que pertenceu ao Itapirense atuou emprestado no XV de Jaú e fez 16 jogos na 4ª divisão e não marcou gols. Um ano antes atuou pelo Visão Celeste, clube do Rio Grande do  Norte, na 2ª divisão Estadual e fez apenas três jogos na temporada 2018.

- Maicon, zagueiro do Amparo
Maicon Firmino, de 22 anos, jogou apenas 11 vezes na 4ª divisão do Paulistão pelo clube de Amparo. Dos quatro jogos que o time alvinegro fez contra o Paulista na temporada deste ano, o jogador participou de apenas um – da vitória do Paulista por 3 a 2, em Jundiaí, ainda na primeira fase. O atleta não marcou gols e na competição levou três amarelos – média de um por quase quatro partidas.

- Alan John, atacante veio do Guarulhos
Atacante de 22 anos jogou apenas 7 vezes na ‘Bezinha’ pelo Guarulhos-GRU, pois chegou no clube no fim da primeira fase. Atuou por 432 minutos (média de 61 minutos por confronto) e marcou dois gols. Entre 2017 e 2018 o atleta defendeu o Cambé, que disputa a 3ª divisão do Campeonato Paranaense.

- Zulu, zagueiro, retorna ao clube
Ex-zagueiro do Paulista, atuou em 2017 pela ‘Bezinha’ pelo Galo. O jogador de 21 anos, neste ano, nos três primeiros trimestres atuou pelo sub-23 da Ponte Preta, onde jogou oito vezes pela Copa Paulista e marcou um gol. No último trimestre estava no Operário de Várzea Grande.

- Matheus Philippe, goleiro, veio do Serra Macaense
Único reforço com idade superior a 23 anos, fez sua base no Fluminense. Este ano defendeu três clubes: América de Teófilo Otoni, na 2ª divisão do Campeonato Mineiro (jogou duas partidas), no Macaé e no Serra Macaenase na Copa Rio e 2ª divisão do Campeonato Carioca (jogou 13 vezes). Nos 15 jogos que esteve em campo sofreu 15 gols. 

- Murylo Benini, zagueiro, estava no Amparo Defensor, atuou em 23 jogos na ‘Bezinha’. Não marcou gols, mas ganhou bastante amarelos: oito no total. Esteve em campo por 2.056 minutos – média de 89 minutos. Só que não foi expulso. Em 2018, o defensor atuou no Talentos 10 na ‘Bezinha’. Na temporada 2017 atuou no sub-20 do Guarani. O atleta tem 22 anos.
Paulista acerta com jogadores do Guarulhos e Amparo para 2020 Paulista acerta com jogadores do Guarulhos e Amparo para 2020 Reviewed by Thiago Batista on 13:43 Rating: 5
PUBLICIDADE