PUBLICIDADE

Paulista vence jogo-treino contra o Wolves no Jayme Cintra

PUBLICIDADE


O elenco profissional do Paulista venceu o seu primeiro jogo-treino preparatório para Série A3 de 2020. A equipe enfrentou o Wolves Rush Soccer, time sediado em Várzea Paulista, que disputa torneios nas categorias de base e goleou o adversário por 5 a 0. 

O time varzino esteve em campo com seis atletas que estiveram no Campeonato Amador de Jundiaí, segundo a Rádio Difusora. Os gols do Tricolor foram de Arthur (meio-campista), Daniel (lateral/atacante), Alan John (atacante), Nenê (meia-atacante) e Bruninho (meia-atacante).

O treinador Edson Fio escalou a seguinte equipe no começo do jogo-treino, segundo a Rádio Difusora: Matheus Lopes; Victor Emerson, Ronaldo, Zulu e Ian; Magno, Arttur, Kawan e Bruninho; Nenê e Alan John.


O Wolves é uma equipe conduzida pelo ex-meio-campista do Tricolor, Fábio Gomes, maior campeão na história do clube como atleta (uma Copa Paulista, uma Copa do Brasil, um Brasileiro da Série C e uma Série A-2 do Paulistão). Recentemente esteve atuando na Série A do Amador de Jundiaí e fez parte do elenco campeão da Ponte Preta da Agapeama.


Na A3 o Paulista estreia no dia 25 ou 26 de janeiro, contra o Nacional, em casa.

Fotos: Wolves Rush Soccer
Paulista vence jogo-treino contra o Wolves no Jayme Cintra Paulista vence jogo-treino contra o Wolves no Jayme Cintra Reviewed by Thiago Batista on 14:24 Rating: 5
PUBLICIDADE