PUBLICIDADE

Premiação em Várzea Paulista 2019 é marcada por tributos

PUBLICIDADE


O evento de encerramento do futebol amador e veterano de 2019 de Várzea Paulista foi marcado por muita emoção e festividade na segunda-feira (2). A cerimônia foi prestigiada pelos jogadores e seus familiares e teve como objetivo prestigiar os melhores atletas das competições.

O prefeito Juvenal Rossi estava na cerimônia e parabenizou a todos os envolvidos nos jogos dessa temporada. Também ficou satisfeito ao dizer que não houveram brigas durante os jogos. “Moro ali do lado do campo do Cruz Alta, eu sei como foi difícil tirar aquelas brigas que aconteciam a anos atrás, e agora, a cada temporada está melhor” conta. “É uma torcida animada, um pessoal que sabe se divertir, então eu só tenho a agradecer”.

Dentre as celebrações e tributos, o gestor Thiago das Neves se emocionou após um vídeo feito em homenagem ao falecido jogador da Nova Desportiva, Luiz Guilherme Souza Flauzino (Gui). O jovem de 28 anos havia desaparecido na praia do Felix, em Ubatuba. Após 16 dias de busca, seu corpo foi avistado em alto mar e posteriormente enterrado, em Várzea Paulista, no dia 26 de novembro.

Entre os melhores jogadores do futebol veterano, o time Londrina, campeão deste ano, contou com dois representantes premiados: Rodrigo Barbosa com a melhor defesa e Vanderlei Sevério como melhor técnico. Marcos Pereira (Pirica FC) e Anselmo da Silva ficaram empatados como melhores artilheiros, com 7 gols cada.

Já nos melhores do futebol amador, o campeão Nova Desportiva se destacou com sete troféus de melhor jogador (lateral direito, lateral esquerdo, zagueiro, dois volantes, um de meia-direita e melhor técnico). O time Jamaica recebeu três (atacante, goleiro e zagueiro). O time Primos recebeu um (meia-esquerda). A equipe do Necam recebeu o troféu como campeão da 2ª divisão.

Ao final também foram entregues as Bolas de Ouro, Prata e Bronze, destinadas para os três melhores entre os 2 mil jogadores, e foram entregues respectivamente para Felipe Augusto (Nova Desportiva), Marcos Alves da Silva (Primos) e Gaúcho (Nova Desportiva).
Premiação em Várzea Paulista 2019 é marcada por tributos Premiação em Várzea Paulista 2019 é marcada por tributos Reviewed by Thiago Batista on 16:05 Rating: 5
PUBLICIDADE