02/01/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 2, 2019

Copa SP: Confira os gols de Porto de Caruaru 3 x 2 Vila Nova

Os gols da vitória do Porto sobre o Vila Nova no Jayme Cintra por 3 a 2, pela 1ª rodada da Copa São Paulo de 2019.


Imagens: Sportv, postadas no canal Não é apenas Futebol no Youtube

Lances do empate sem gols entre Paulista e Red Bull Brasil

Os principais lances do empate sem gols entre Paulista e Red Bull Brasil pela 1ª rodada da Copa São Paulo de futebol junior.


Imagens: Sportv, postadas no canal Sport e entretenimento no Youtube

Copa SP: Sem gols... Paulista e Red Bull não tiram o zero

No primeiro jogo de futebol no Brasil, nada de gols. Paulista e Red Bull Brasil não saíram do 0 a 0 no estádio Jayme Cintra, pela 1ª rodada do grupo 18 da Copa São Paulo. Uma partida que apesar da vontade das equipes, não teve grandes de perigo.

Os dois principais lances de gol foram no primeiro tempo. Primeiro com Touro. O centroavante Amarildo apareceu na frente de Diogo, que bem posicionado fez a defesa, evitando o gol. Defesa comemorada pelos mais de 5mil torcedores presentes.

O Paulista na reta final do primeiro tempo teve a chance de ouro na jogada feita por Felipe e Kaio Bala. Bala chutou forte da direita e Gustavo fez a defesa. No rebote, Felipe tinha o gol vazio, mas pegou muito embaixo e a bola subiu.

O segundo tempo, apesar da bola rondar um pouco mais na área do Paulista, chance de perigo mesmo, somente teve Tito, aos 40 minutos, que na entrada da pequena área, chutou acima do alvo. E assim 0 a 0 ficou estabelecido.

PAULISTA ▶ 1 - Diogo ▶ 2 - Cacá ▶ 3 - Cícero ▶ 4 - Mingoti ▶ 6 -…

Copa SP: Porto de Caio! Camisa 9 marca 2 e time de Caruaru vence

O Porto de Caruaru conquistou uma importante vitória. Foi o primeiro time a vencer no futebol brasileiro em 2019. Venceu o Vila Nova, de Goiás, no Jayme Cintra, por 3 a 2, nesta quarta-feira, pela 1ª rodada do grupo 18 da Copa São Paulo. Destaque do jogo foi o atacante Caio, autor de dois gols. Everton, fez o outro gol portista. Erick e Everton marcaram para o Vila.

O Porto foi melhor na partida, especialmente no primeiro tempo. Em 10 minutos abriu 2 a 0, com dois gols de pura técnica de Caio. O primeiro gol do Vila, também contou com habilidade, misturada com pouco de sorte (desvio no zagueiro portista) - tento marcado por Erick.

Mas no segundo tempo, em bela cobrança de falta, Thaylson fez o terceiro do Porto. Barbosa, de cabeça ainda fez o segundo dos goianos, mas já era tarde.
⚽ Vila Nova 0 x 1 Porto 🕒 1min30 do 1º tempo 👕Caio
⚽ Vila Nova 0 x 2 Porto 🕒 7min do 1º tempo 👕Caio
⚽ Vila Nova 1 x 2 Porto 🕒 38min do 1º tempo 👕Erick
⚽ Vila Nova 1 x 3 Porto 🕒 15min do 2º tempo 👕Everton
⚽ Vila No…

Copa São Paulo: Porto vence Vila Nova no Jayme Cintra

Confira o andamento do jogo Vila Nova de Goiânia x Porto de Caruaru - lance a lance

Copa SP: Paulista e Red Bull não saem do 0 a 0

Confira o andamento da partida Paulista x Red Bull Brasil - lance a lance


Água Doce faz um balanço da sua participação na temporada 2018

O Água Doce esteve em ação na temporada 2018. Bruno Rodrigues, da diretoria do clube, considerou o ano regular, já que a equipe participou na temporada da Série B do Campeonato Jundiaiense.
“Para a gente o grande resultado no ano foi a vitória sobre o Fepasa por 1 a 0”, lembrou. O time chegou a segunda fase da competição - terminando assim entre os 16 melhores.
Para 2019, o planejamento já começou. “Desejamos subir a Série A. Estamos reforçando a equipe. Mas temos que pensar jogo a jogo”.

Equipe de corridas de rua de Jundiaí comemora resultados

O ano de 2018 da equipe de corridas de rua de Jundiaí (o pedestrianismo) foi considerada ótima pelo treinador Wagner Roberto da Silva.
“Fomos campeões por equipes no masculino e feminino no Circuito Happy Hour e conquistamos troféus em mais de 15 corridas com nossos atletas”, contou. Ele comemora também o aumento no número de praticantes em Jundiaí em um ano. O grande momento da equipe foi na reta final de 2018. “Foi o encerramento do Circuito Happy Hour conquistando 34 troféus na etapa de Bertioga e 35 troféus no ranking final”, afirmou.
Para 2019, o planejamento é participar das corridas do Circuito Litoral Norte, Circuito Decathlon, Revezamento Pão de Açúcar e Corrida Sargento Gonzaguinha. O principal obstáculo é levar o titulo de campeão no Circuito Litoral Norte.

Campo Limpo Paulista comemora 2018 e irá retornar aos Regionais

Para 2019, a meta é subir mais. “Nosso compromisso é de não cairmos em zona de conforto. Sabemos quem sempre há algo por melhorar. Nosso planejamento, ele balizou nossas ações”, disse.
No ano que vem, Campo Limpo irá retornar aos Jogos Regionais e Abertos, segundo Nestor. “Dar continuidade ao que estamos fazendo bem e avançarmos, corrigir as fragilidades. Queremos disputar as competições de Secretaria Estadual de Esportes, incluindo o retorno aos Jogos Regionais e consequentemente Jogos Abertos do Interior”, completou.
“Orçamentário é o maior desafio, mas não é uma particularidade do nosso município. Precisamos agregar parceiros e é isso que faremos”, concluiu o coordenador das modalidades de quadra da cidade.

Itupeva: União Baiano vai reforçar setores carentes da equipe

Atual campeão da Série A do Campeonato Amador de Itupeva, o União Baiano deseja reforçar os setores onde o time mais sofreu na temporada passada.
“Já estamos com alguns nomes em pauta para fortalecer mais a equipe, especialmente em setores que consideramos mas carentes”, disse Láercio Alves da Gama, da diretoria do União.
“Acho que mais difícil do que ser campeão e manter-se campeão então com certeza vamos tentar o bicampeonato”, completou.
Sobre a conquista deste ano, ele fez uma breve avaliação. “Acho que fizemos um campeonato bem regular então não diria que tivemos altos e baixos”.
O momento especial em 2018 foi justamente no jogo da consagração. “A final tivemos totalmente o controle da partida digamos que fizemos a partida perfeita”, contou Laércio.