03/01/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 3, 2019

Ex-Paulista: Agora em outra função, Mancini é do São Paulo

O São Paulo definiu nesta quarta-feira a contratação de Vagner Mancini como coordenador técnico de futebol do clube. Ele traz no currículo uma larga experiência no futebol, seja como jogador ou como treinador.
Mancini inicia os trabalhos na nova função nesta quinta-feira, na reapresentação do elenco no Centro de Treinamento da Barra Funda. Ele também neste dia deverá fazer a sua apresentação a imprensa.
“Respeito muito a profissão de treinador, mas vi nessa oportunidade que o São Paulo me proporciona uma grande chance de aproveitar o conhecimento adquirido como atleta e fora do campo em uma nova função. Estou muito otimista e confiante com essa nova etapa da minha carreira”, destacou Vagner Mancini, em entrevista ao site do São Paulo.
Mancini terá como função ser o elo entre os membros da diretoria, da comissão técnica e os atletas. Ele também será responsável pela sistematização de metodologias e processos internos e supervisionará a análise de desempenho e de mercado, além de dar se…

TV EJ: Técnico do Porto fala sobre a vitória sobre o Vila Nova

O técnico do Porto de Caruaru, Gabriel Lisboa, tem apenas 30 anos. Mas tem um currículo de treinador experiente. Começou a sua carreira em 2010 - 9 anos portanto.
Ele que chegou a jogar profissionalmente por 5 anos, trabalhou como analista no Atlético Pernambucano. A partir de 2010 trabalhou no mesmo clube nas categorias sub-15, depois sub-17 e sub-20. Chegou ao time profissional do Atlético e conquistou um título: campeão do interior da 1ª divisão, em 2016. Ele trabalhou também como auxiliar-técnico do Batatais, do treinador Márcio Bittencourt, o Lagarto do Sergipe, e seu último trabalho antes do Porto foi no Flamengo de Arcoverde, na Série D do Brasileiro de 2018. Chegou ao Porto, na categoria sub-20, no 2º semestre de 2018, sendo campeão pernambucano da categoria. Confira a entrevista dele sobre o jogo e o que espera do confronto de sábado para o Esporte Jundiaí.

TV EJ: Treinador do Paulista analisa o empate sem gols

O técnico do Paulista, Juninho Ortega, falou sobre o empate sem gols do Tricolor contra o Red Bull Brasil, pela 1ª rodada da Copa São Paulo. O comandante do Galinho disse que foi um jogo jogador, e gostou da postura da sua equipe em campo.

Galeria de fotos: Primeira rodada do grupo 18 da Copa SP

Confira fotos da rodada disputada no Jayme Cintra nesta quarta-feira, a primeira do grupo 18 da Copa São Paulo de futebol junior. A rodada que começou a tarde, presenciou um belo pôr do sol no segundo dia do ano e terminou uma noite muito agradável para se ver futebol.