04/01/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2019

Thiago Batista: Sem chance de Estadual na TV aberta às 4ªs

A Federação Paulista de Futebol divulgou nesta quinta-feira uma revisão da tabela do Paulistão. E que revisão, pois a lista de jogos foi toda revisada. E a grande novidade: futebol de Campeonato Estadual na televisão aberta (atualmente TV Globo) as quartas-feiras está vetado. Não há transmissões de futebol na tv abertas as quartas-feiras.
A 2ª e 4ª rodadas do Paulistão serão no meio de semana, e não terá jogos na televisão aberta. Nenhum jogo. Os dois jogos do Palmeiras previstos na quarta-feira tiveram inclusive recuo de horário: de 21h30 para 21h, ficando exclusivos do Premiere.
Futebol de quarta-feira na televisão aberta somente começará em 6 de fevereiro com as disputas da Copa Libertadores / Copa do Brasil. O que significa isso? Que os Estaduais estão chegando ao seu fim, para os clubes grandes.
O Campeonato Paulista pode ter transmissão as quartas-feiras na última rodada da 1ª fase (caso do Paulistão, em 20 de março) - e com um detalhe: se algum grande estiver sob risco, caso contr…

Futebol: Metropolitano inicia temporada na Copa Revelação

Os jogadores do Metropolitano Jundiaí iniciam a temporada 2019 com a participação da categoria Sub-17 na 3ª Copa Revelação de futebol entre os dias 8 e 13 de janeiro na cidade de Águas de Lindóia, no interior de São Paulo, região do Circuito das Águas Paulista.
O torneio vai reunir 44 equipes somando cerca de 800 atletas divididos nas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17. “O objetivo da Copa Revelação é incentivar a prática da modalidade, gerando oportunidades aos participantes e, consequentemente, movimentar o turismo no Circuito das Águas”, explica Antonio Corsi, organizador da competição.
Corsi detalha ainda que a categoria Sub-17 tem seis equipes divididas em dois grupos de três. “As disputas serão entre os times dos grupo A e B, classificando os quatro primeiros para as semifinais. Já os quintos e sextos colocados disputarão a final prata”.
Sob o comando do técnico Almir Faria, o sub-17 do Metropolitano é formado por Breno (goleiro), Felipe e Renan (volante), Cauê e Mar…

Treinador do Red Bull Brasil analisa estreia do time na Copinha

Passada a estreia na Copa São Paulo de futebol júnior, o Red Bull Brasil agora volta suas atenções para sábado, dia do jogo contra o Vila Nova, pela segunda rodada, no estádio Jaime Cintra. O treinador Alexandre Lemos analisou o empate contra o Paulista e já projetou o próximo confronto.
“Foi um jogo nervoso, de estreia. Pecamos um pouco na finalização e em algumas escolhas durante a partida. Mas isso é natural, porque é uma competição que envolve televisão, estádio cheio, imprensa. O ponto foi importante e se fizeremos um bom jogo contra o Vila Nova, pode fazer diferença lá na frente”, comentou.
Com a vitória por 3 a 2 sobre o time de Goiás, o Porto de Caruaru lidera a chave, com três pontos. Touro e Paulista somam um, enquanto o Vila Nova tem zero. Depois do jogo de sábado, a equipe fecha a primeira fase contra o time de Pernambuco, dia 8.
“Ainda dependemos apenas de nós. Vamos ajustar e corrigir alguns aspectos para podermos sair com a vitória no próximo jogo”, finalizou.

Louveira: Abertas as inscrições para as escolinhas esportivas

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude abriu as inscrições para as escolinhas esportivas, como ginástica artística, natação, hidroginástica, zumba entre outras.
As aulas são gratuitas e disponíveis para todas as categorias: crianças a partir de 6 anos de idade, jovens, adultos e idosos, dependendo das modalidades. Para realizar a inscrição, basta apresentar o Cartão Cidadão de Louveira. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Inscrição A prefeitura disponibiliza três locais para a realização da inscrição, que funcionam das 8h às 16h30 até o dia 25 de janeiro. Confira: - Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude(SELJ), Estrada Miguel Bossi 358 - Área de Lazer do Trabalhador, Rodovia Romildo Prado Km 1 - Complexo Esportivo do Jardim Esmeralda, Rua Dalvo Luiz Martins Cruz s/n° -- Mais informações, na SELJ pelo telefone 3878-1357