08/01/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 8, 2019

Cuadrado é emprestado ao Capivariano por um ano

Durou pouco a alegria do torcedor do Paulista pelo sonho de ter o meia-atacante Cuadrado, jogando com a camisa do Paulista em 2019. O atleta foi emprestado para o Capivariano. E não será por seis meses. Será por uma temporada. O jogador pelo clube de Capivari disputará a Série A3 do Paulistão e também a Copa Paulista.
Cuadrado foi um dos três atletas que disputaram a 4ª divisão estadual em 2018, que renovaram contrato por dois anos com o clube. Magno e Papaléguas foram os outros e por enquanto ainda são atletas do Paulista - se comentou que ambos poderiam defender o Capivariano, mas até o momento nada foi acertado.
Outros dois jogadores que atuaram na 4ª divisão do Paulistão em 2018 pelo Paulista acertaram com o Capivariano: o meia Carlinhos Alexandre, que está sendo negociado em definitivo com o clube e o zagueiro Evandro, que foi a Capivari, sem qualquer ganho ao Paulista, já que seu contrato com o Galo terminou em 31 de dezembro de 2018 e não foi renovado.
Dos atletas que tem contrato…

Copa SP: Red Bull Brasil pega o Ituano. Porto encara Corinthians

Os dois classificados do grupo 18 já conhecem seus rivais na trigésima-segundas de final da Copa São Paulo de 2019. O Red Bull Brasil, 1º colocado da chave de Jundiaí encara o Ituano, 2º do grupo 17. O Porto, 2º do grupo 18, terá pela frente o Corinthians, líder da chave de Itu.
O grupo 17 terminou na noite desta terça-feira, com Ituano e Corinthians empatando por 2 a 2, no Novelli Junior. Com o resultado, ambos somaram 7 pontos, com o Timão na frente nos gols marcados - 9 a 8 (no saldo de gols, ambos empataram em 4). No grupo 18, Red Bull Brasil e Porto somaram 5 pontos cada, com Touro na liderança pelo saldo de gols - 4 a 1.
Os confrontos Red Bull x Ituano, Corinthians x Porto devem ser na sexta-feira. Locais e horários devem ser divulgados pela Federação Paulista até quarta-feira.

Vila Nova de “Erick” vence Paulista e tira Galo da Copa SP

O Paulista mais uma vez não estará presente na segunda fase da Copa São Paulo de futebol junior. O Tricolor que somente dependia das suas forças para estar presente, perdeu de virada para o Vila Nova de Erick, por 3 a 2.
O camisa 11 do Vila Nova de Goiânia participou dos três gols do time - sendo dois dados para ele, e o terceiro ele bateu o escanteio, que foi desviado por Weuller, anotando contra - quase foi gol olímpico. Ele fez ainda trazer a chuva e raios ao Jayme Cintra. 
O resultado deixou o Paulista na lanterna do grupo 18 com 2 pontos. O Vila Nova com a vitória sai da chave em 3º com 3 pontos. Ambos agora somente terão outra oportunidade na Copinha, em 2020, na 51ª edição. 

Bom público O jogo desta terça-feira levou mais de 7mil torcedores ao Jayme Cintra. A grande maioria dos presentes se mostrou impaciente e irritada com qualquer erro dos garotos. Jogadores titulares que eram substituídos tinha sua saída comemorada por boa parte dos presentes.
Mas também a torcida tentou apoiar,…

Red Bull empata com Porto, e ambos avançam na Copa SP

Red Bull Brasil e Porto se enfrentaram em jogo decisivo para ambos. Apenas a vitória interessava. O empate poderia ser bom para ambos ao final do dia. No fim, a igualdade por 1 a 1 foi ótima para os dois times, no Jayme Cintra, pela última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo.
O Red Bull se classificou em 1º do grupo 18 com 5 pontos e 3 gols de saldo. O Porto avançou em 2º da chave com 5 pontos e 1 gol de saldo, em virtude do tropeço do Paulista.

O jogo foi muito afetado pelo forte calor - variou entre 32 e 33 graus a temperatura. Muitas das vezes o ritmo foi lento.
O Red Bull abriu o placar aos 5 minutos de jogo, com Léo, em chute da entrada da área. O gol saiu na 1ª finalização do Touro, que mesmo jogando de forma lenta, chegou a criar oportunidade de gol, especialmente no primeiro tempo.

O Porto somente empatou aos 14 minutos da etapa final, em pênalti convertido por Caio. O time pernambucano se contentou tanto pelo empate, que no final do jogo, o treinador Gabriel Lisboa tirou…

Paulista perde do Vila Nova e diz adeus a Copinha

Copa SP: Empate classifica Red Bull para segunda fase

Copa SP: Região de Jundiaí tem 13 atletas entre os 3mil inscritos

Mais de 3mil atletas estão inscritos para a disputa da Copa São Paulo de futebol junior. A região jundiaiense tem 13 atletas inscritos, que nasceram em cidades da região. São 11 atletas nascidos em Jundiaí, 1 em Campo Limpo Paulista e 1 em Itatiba. Os dados foram disponibilizados pela Federação Paulista de Futebol, em seu site nesta segunda-feira.
Várzea Paulista, Louveira e Itupeva que tem campeonatos de futebol fortes (especialmente o Campeonato Amador) não tem nenhum atleta nascido em suas cidades entre os inscritos. Também não há entre os inscritos na Copa São Paulo, atletas nascidos em Jarinu (sede do Red Bull Brasil) e Cabreúva.
Curiosidade O Paulista não é o único time que tem mais jundiaienses entre os inscritos. O Manthiqueira, como o Galo tem 3 atletas da Terra da Uva na lista de 25 jogadores. O Corinthians tem dois atletas nascidos na cidade: além de Lucas Piton, Guilherme Vicentini nasceu em Jundiaí.
Jundiaí - 11 atletas Athletico-PR: Christian Roberto Comercial de Ribeirão: G…

João é o nome mais comum da 50ª edição da Copa São Paulo

Com todos os estados da federação representados em 128 times, a 50ª edição da Copa São Paulo de futebol júnior é um universo de mais de 3 mil jovens aspirantes a atletas que chegam à competição de todas as partes do Brasil e do mundo, já que jogadores de cinco países e três continentes diferentes estarão no torneio.
Segundo nome mais comum do Brasil, ‘João’ assume a liderança na competição com 161 jogadores. Líder na lista nacional, ‘José’ é apenas o nono no ranking do torneio, com 52 aparições. Na Copinha, Lucas e Gabriel aparecem na segunda e terceira posição com 134 e 113 nomes, respectivamente. Somados, ‘Matheus’ (109) e ‘Mateus’ (32) teriam 141 e estaria na segunda posição. Os dados foram apresentados pela Federação Paulista de Futebol, em seu site, nesta segunda-feira.
Ao todo, 3.088 jogadores foram inscritos, sendo oito deles estrangeiros. Três chineses, dois equatorianos, um camaronês, um equatoriano e um japonês. Os brasileiros vêm de 845 cidades diferentes, a maioria do estad…

Ocelots tem dois jogadores convocados para seleção paulista

A SPFL, entidade que organiza a competição que leva o mesmo nome, anunciou na segunda-feira a lista de convocados para seleção paulista, que irão participar de um jogo amistoso em fevereiro. Entre os convocados estão dois jogadores do Ocelots.
Para linha ofensiva foram chamados o linebacker Luan Lopes, e o defensive-line Fábio Rossini (foto). A seleção paulista encara no dia 3 de fevereiro, a seleção carioca, em um amistoso que está sendo chamado de Ponte Aérea Bowl. A disputa ocorrerá no Centro de Treinamento Touchdown (Rua Peixe Vivo, 155 - Interlagos, São Paulo, SP), a partir das 11h da manhã.

Ex-Paulista: Réver quer escrever nova história de vitórias em MG

Deixar de lado as conquistas do passado e buscar novos títulos com a camisa alvinegra. Esse é o objetivo do zagueiro Réver (revelado nas categorias de base do Paulista, em 2004), apresentado oficialmente pelo Atlético Mineiro na tarde desta segunda-feira, na Cidade do Galo.
“O que construímos aqui no Atlético naquele período foi fantástico, mas a gente não pode se apegar tanto ao que fizemos, até porque a vida segue e o futebol é muito dinâmico. Estou aqui novamente para editar uma nova história, esse é o meu maior objetivo. O que fizemos já passou, é legal o reconhecimento, mas o torcedor não quer só isso, assim como o jogador. Você tem que estar no dia a dia, competição a competição, demonstrando o seu maior interesse, objetivos, para que você possa marcar o nome ainda mais na história do Clube. Esse é o meu desejo, essa é minha motivação”, disse o defensor.
Réver elogiou a forma com que o presidente Sérgio Sette Câmara conduziu a negociação para o seu retorno. “O negócio foi muito be…

Copa SP: Paulista encara time eliminado, para ir aos playoffs

A categoria sub-20 do Paulista encara nesta terça-feira, no estádio Jayme Cintra, a partir das 16h, o Vila Nova de Goiânia, pela última rodada da primeira fase do grupo 18 da Copa São Paulo de futebol junior. Apenas a vitória interessa ao Tricolor, se quiser estar nos playoffs - vitória por dois gols de diferença será suficiente para se classificar, sem depender do outro jogo do grupo - Red Bull Brasil x Porto de Caruaru, que jogam às 13h45. A partida terá acompanhamento do Esporte Jundiaí através do tempo real, a partir das 15h50, com todas as informações da partida.
Com dois pontos ganhos, o Paulista está em terceiro na chave, mas entrará em campo, sabendo o resultado que precisará, já que Porto e Red Bull, líderes da chave com 4 pontos se enfrentam antes. Se a preliminar tiver um vencedor, o Galo se classifica com vitória por qualquer placar. Caso o primeiro jogo da rodada termine em empate, o Paulista somente se classifica se vencer os goianos por dois gols de vantagem.
Uma mudança …

Copa SP: Na preliminar, Red Bull e Porto fazem jogo decisivo

Red Bull Brasil e Porto fazem um jogo preliminar. Mas que terá cara de super decisão. Os dois se enfrentam no estádio Jayme Cintra, a partir das 13h45, pela última rodada do grupo 18 da primeira fase da Copa São Paulo de futebol junior.  A partida terá acompanhamento do Esporte Jundiaí através do tempo real, a partir das 13h35, com todas as informações do jogo.
Ambos somam 4 pontos, mas como o Paulista tem 2 pontos e encara o já eliminado Vila Nova, quem perder a partida corre grande risco de não estar presente na segunda fase. O vencedor sairá de campo super comemorando - estará classificado a segunda fase e como primeiro colocado do grupo. Se o jogo terminar em empate, o Red Bull Brasil se classifica, mas o Porto corre risco de ser eliminado, se o Galo vencer os goianos por mais de um gol de diferença (2 a 0, 3 a 1 por exemplo).
A tendência é que no Red Bull Brasil, o meia Danilo retorne ao time titular, após fazer o passe do segundo gol e marcar o terceiro gol do time, na vitória de …

Serviço: O que precisa saber rodada desta 3ª feira da Copa SP

- Horário dos jogos: 13h45 - Red Bull Brasil x Porto de Caruaru, 16h - Paulista x Vila Nova de Goiânia - Local: estádio Jayme Cintra, em Jundiaí - Entrada gratuita para os torcedores, que podem ficar no setor de cadeiras cobertas ou na arquibancada (capacidade das cadeiras cobertas é de 3mil lugares) - Abertura dos portões para o 1º jogo: Por volta de uma hora antes da partida (12h45). Para terça-feira os portões irão permanecer abertos até os 15min do 2º tempo do 2º joog - Somente crianças a partir de 5 anos podem entrar no estádio - até 12 anos, a criança deve estar acompanhada de um responsável - Federação Paulista de Futebol proibiu entrada com qualquer objeto ou vestimenta que identifique a torcida Gamor (medida administrativa assinada pela entidade em 31 de outubro de 2018 e está em seu site) - Em Jundiaí estão proibidos a entrada de qualquer objeto contundente - que possa causar lesão em alguma pessoa, entre eles guarda-chuvas e materiais inflamáveis. Também garrafas de água não são …

Horários do ônibus para ir ao Jayme Cintra nesta terça-feira

Muitos torcedores gostariam de optar de ir para o estádio Jayme Cintra de ônibus, para a rodada desta terça-feira, da Copa São Paulo de futebol junior. Para isso, o Esporte Jundiaí apresenta os horários das duas linhas que passam em frente ao estádio Jayme Cintra, a partir do meio-dia, para quem deseja acompanhar a partida.
Para ida ao Jayme Cintra 952 - Terminal Central - Terminal Colônia (via Jardim Pacaembu) - descer no último ponto da Rua Soror Maria da Providência - vai dar quase em frente ao Jayme Cintra Horários correspondentes de saída do Terminal Central 12:08 12:43 13:18 13:53 14:28 15:03 15:38 16:14
953 - Terminal Central - Terminal Colônia (via Avenida dos Imigrantes) - descer no segundo ponto da Avenida dos Imigrantes (no lado do sentido Centro/bairro) Horários correspondentes de saída do Terminal Central 12:01 12:12 12:23 12:34 12:45 12:56 13:07 13:18 13:29 13:40 13:51 14:02 14:13 14:24 14:35 14:46 14:57 15:08 15:19 15:31 15:43 15:55 16:07
953 - Terminal Colônia - Terminal Central (via Avenida dos Imigrant…