12/01/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 12, 2019

Adeus Jundiaí! Red Bull encara Corinthians na 2ª feira. Em Itu

O Corinthians será o adversário do Red Bull Brasil nas décima-sextas de final da Copa São Paulo de futebol junior. O Timão eliminou o Porto de Caruaru, ao ganhar o jogo deste sábado, por 6 a 0, a noite, em Itu. O Red Bull se classificou ao ganhar do Ituano nos pênaltis por 5 a 4, após 1 a 1 no tempo regulamentar, em confronto disputado neste sábado, no Jayme Cintra.
E a Federação Paulista de Futebol definiu assim que terminou a partida no Novelli Junior, que o confronto entre Timão e Touro será em Itu, às 20h, na próxima segunda-feira. Com isso, a Copa São Paulo de futebol junior se despediu de Jundiaí.
Nesta década, é a terceira vez que a Terra da Uva recebe a Copinha. Em 2017, o Jayme Cintra recebeu partidas até da fase semifinal, em virtude da grande campanha do Galinho na época. Ano passado, Jundiaí se despediu do torneio na terceira fase. Agora, a Terra da Uva se despede do torneio já na segunda fase.
A edição de 2019 da Copa São Paulo em Jundiaí teve sete partidas no total, com 21 …

Paraná acerta venda de ex-goleiro do Paulista para o Ceará

O Paraná acertou, neste sábado, a venda do goleiro Richard para o Ceará. O arqueiro teve 50% dos direitos econômicos vendidos para a equipe cearense.
Richard foi o camisa 1 do Paulista, de Jundiaí, entre 2012 e 2013, jogando duas Copas Paulista e uma vez na Série a1 do Paulistão.
Destaque na Série B em 2017, Richard renovou com o Paraná no início do último ano, quando o clube acertou a compra de metade dos direitos econômicos junto ao Água Santade Diadema. Ao todo, em dois anos com a camisa paranista, o arqueiro disputou 63 partidas. O contrato de Richard com o Tricolor era válido até dezembro de 2020.

Belli Defesa! Goleiro do Red Bull pega pênalti e Touro avança

O Red Bull Brasil foi valente. Enfrentou de igual para igual o Ituano. E com o apoio da maioria dos presentes no Jayme Cintra superou o Galo de Itu nas penalidades. Após empate por 1 a 1, o Touro venceu nos penais por 5 a 4 e está na décima-sextas de final da Copa São Paulo de futebol junior. O jogo ocorreu na tarde deste sábado, diante de um público de 700 torcedores.
O jogo começou com domínio do Ituano, que foi premiado com gol aos 12 minutos. Em escanteio cobrado por Canhota, Martinelli na primeira trave desviou e fez 1 a 0 para o Ituano.

Depois, o Red Bul atacou, atacou e atacou. Mas as finalizações eram tortas demais. O time chegou a igualdade, aos 41 minutos, em um pênalti (até bobo) cometido pelo lateral Léo Augusto. Danilo converteu a penalidade e empatou o jogo.
No segundo tempo, por 25 minutos o domínio foi do Touro que desperdiçou várias oportunidades - muitas com chutes totalmente sem direção ao gol. Mas quase tudo foi por água abaixo nos 10 minutos finais. Especialmente a…

Red Bull passa nos pênaltis e equipe avança na Copa SP

TV EJ: Atletas do Galinho explicam a eliminação na 1ª fase

Os jogadores da categoria sub-20 do Paulista conversaram na terça-feira com os jornalistas e tentaram explicar os motivos da eliminação do Tricolor ainda na primeira fase da Copa São Paulo de futebol junior. Com o Esporte Jundiaí conversaram Cacá (lateral), Júlio (atacante), Mingoti (zagueiro) e Felipe (atacante).

Ex-Paulista: Inter contrata meia Galdezani até o fim da temporada

O Inter oficializou a contratação do meio-campista Matheus Galdezani, ex-Paulista, de 26 anos, como reforço do clube para temporada 2019. O jogador será apresentado à torcida após o treino de segunda-feira. O atleta assinou contrato por empréstimo até o final de 2019.
Galdezani tem seus direitos vinculados ao Coritiba, mas defendeu o Atlético-MG na última temporada - onde participou de 24 partidas, com um gol marcado. “Quero dizer que estou muito feliz em vestir essa camisa. Vou honrar com toda minha força”, disse Galdezani, em entrevista para o novo clube. O atleta passou no Paulista entre 2012 e 2013.

Red Bull acerta contratação de lateral-direito para o Paulistão

O Red Bull Brasil anunciou nesta sexta-feira a contratação do lateral-direito Aderlan. Ele já integrou o elenco do clube, em Águas de Lindoia.
“Quero aproveitar a oportunidade de jogar o Paulistão, que é um dos campeonatos com mais visibilidade, para marcar minha passagem aqui e conquistar os nossos objetivos”, disse na sua chegada. No ano passado, o jogador estava no América Mineiro.

Copa SP: Melhor que 2018... Paulista termina na 98ª colocação

O Paulista terminou a edição de 2019 da Copa São Paulo oficialmente na 98ª colocação. O time jundiaiense foi uma das 31 equipes entre as 128 que saiu sem vencer uma partida sequer.
O Galinho de 2019 termina em posição melhor que o time de 2018: a equipe da temporada passada, dirigida por Sérgio Caetano, perdeu os três jogos disputou - portanto não somou pontos, com dois marcados e cinco gols sofridos, terminando na 115ª colocação - ou 14ª pior equipe naquela edição. O Paulista de 2018 simplesmente obteve a pior colocação do clube na história da competição em todas suas participações.
Entre os que colecionaram três partidas sem vitória, o Paulista terminou com a melhor campanha, já que somou dois pontos, com um gol negativo de saldo, e três gols marcados.
O Galo terminou na frente de clubes que integram a Série B do Brasileirão - o Paraná Clube terminou na 100ª colocação (2 pontos, um gol negativo de saldo e 1 gol marcado), Bragantino - 102º com 1 ponto, e Criciúma - 115º sem somar pont…