13/01/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 13, 2019

Sub-18 do Metropolitano conquista título da Série Prata

Em jogo que não teve toda a sua duração, o sub-18 do Metropolitano levantou o título da Série Prata da Copa Futuros Craques ao empatar sem gols com o Juventus, neste domingo, em Águas de Lindóia.
O jogo foi bastante faltoso - segundo dados do Metropolitano foram 12 faltas cometidas pela equipe, contra 11 do adversário (amarelos: 4 a 2 para o Metropolitano).

O segundo tempo teve apenas 18 minutos, quando uma confusão generalizada, fez a arbitragem encerrar o confronto - foram 17 faltas no período final (9 a 8 para o Metro) - média de uma falta por minuto praticamente. Por conta da melhor campanha que o rival, o sub-18 do Metropolitano ficou com o troféu de campeão da Série Prata.

Por conta da confusão na final do sub-18, a final do sub-17 da Copa Revelação, em que o Metropolitano enfrentaria o Prata Clube não ocorreu. Como parte do elenco do Metropolitano atua nas duas categorias, os garotos não tinham condições de ir a campo - também estavam cansados e fadigados, e o clube optou por nã…

Futebol amador: Amistoso tem irmãos marcando no mesmo time

Equipes da região jogaram amistosos neste final de semana, se preparado especialmente para a Copa Aramis Polli de futebol, que começa na próxima semana. E apenas um empate foi registrado.
No sábado, o Atlético Jundiaiense (foto acima) empatou com Paraná por 2 a 2, com um destaque. Os dois gols atleticanos foram dos irmãos Giarolla - Felipe e Jô.
No mesmo dia, no campo da Takata, o Atlético Ágape venceu a Joyson por 2 a 1. Os gols atleticanos foram de Luiz e Rodrigo, enquanto Kaike marcou o gol de honra da Joyson. O jogo, que teve caráter beneficente, arrecadou 350kg de alimentos.

Ainda na Takata, no sábado, o Povo de Deus (foto) venceu o Fazenda Grande por 4 a 2. Os gols do Povo foram de Biel - duas vezes, Tom e Junior.

No domingo, goleada do Kokobongo (foto acima). Campeão regional de 2014, o time venceu o São Luís por 5 a 0, no campo do Grêmio Eloy Chaves. Os gols foram de Eder e Misa - duas vezes cada um, e Ruan.

No campo do Medeiros, o Atlético Medeiros (foto acima) venceu o Nacion…

Oeste de Barueri nega (de novo) que fará parceria com Red Bull

Pela segunda vez o Oeste de Barueri negou qualquer possibilidade de que o clube irá se juntar com o Red Bull Brasil. Segundo a assessoria de imprensa do clube, não existe qualquer possibilidade.
“Em vista dos recentes rumores publicados por veículos de imprensa nessa semana, referentes a uma possível venda do Oeste Futebol Clube, a instituição vem a público desmentir e repudiar veementemente a notícia”, repassou a assessoria de imprensa do Oeste ao Esporte Jundiaí.
A postura do clube é a mesma de novembro do ano passado, quando foi noticiado uma fusão entre Red Bull Brasil, Oeste e Paulista em um único clube, com sede em Jundiaí.
Neste domingo, o radialista Adilson Freddo, da Rádio Difusora, informou em sua conta no Facebook, que o Red Bull estava mais próximo de fechar com Barueri (conferir publicação abaixo).
No período da tarde deste domingo, o Esporte Jundiaí conversou com um funcionário do Oeste de Barueri, que negou qualquer possibilidade de negociação envolvendo Red Bull e Oeste. …

Copa Serra do Japy: Geração vence pela 2ª vez. Eloyork goleia

O Geração Tulipas venceu a sua segunda partida na Copa Serra do Japy de futebol amador. Neste domingo, a equipe venceu o Chelsea Vila Ana por 2 a 1, no estádio do Nacional, na Vila Arens.
A equipe do bairro Tulipas (foto) agora lidera de forma isolada o grupo A com 6 pontos ganhos. O Chelsea Vila Ana estreou na competição e com a derrota está em 3º no grupo B.
Goleada Outro destaque na rodada foi a goleada do Eloyork. O time estreou na competição fazendo 4 a 0 no União Cachaça. A vitória faz o time do Eloy Chaves (foto abaixo) liderar o grupo C, enquanto os cachaceiros ocuparem a lanterna do grupo D.

A rodada teve ainda o primeiro empate da competição: Real Cidadania e Meninos da Vila ficaram no 2 a 2. E a jornada teve ainda a vitória do Esperneia sobre o Candeias por 1 a 0, e do Real Felicidade sobre o Juventude Caçula por 2 a 0.

Copa Serra do Japy 2019: Resultados do domingo (13/jan)

Jogos da 1ª rodada da 1ª fase

Red Bull agradece Jundiaí pela recepção durante Copa São Paulo

O Red Bull Brasil usou o seu perfil oficial nas redes sociais para agradecer o carinho que o clube teve pelo povo jundiaiense durante a disputa da Copa São Paulo. E a foto para ilustrar o post é justamente do jogo Red Bull e Paulista pela abertura da Copinha 2019.
O clube escreveu a seguinte nota: TMJ (Tamo Junto - significa), JUNDIAÍ 👊🏾! Pelo terceiro ano seguido, o Toro Loko foi muito bem recebido pela cidade de Jundiaí e seus habitantes. Nosso próximo jogo será em Itu, na segunda (14), contra o SC Corinthians Paulista, às 20h. Mas ficam aqui os nossos agradecimentos e gratidão a Jundiaí.

Futebol: Metropolitano joga duas finais neste domingo

O Metropolitano joga neste domingo uma final da Série Prata na Copa Futuros Craques. Neste sábado, o sub-18 do Metro, que tinha mais chances de final, perdeu do Rubro-Negro por 4 a 1.

Neste domingo, às 14h, o Metropolitano sub-18 joga a final da Série Prata entre Metropolitano e Juventus Oscarinn.

O sub-16 do Tricolor perdeu do Neuro por 5 a 1 e assim encerrou sua participação. A competição ocorre em Águas de Lindoia.

Sub-17 pela Copa Revelação O sub-17 do Metro empatou por 1 a 1 com o Fut Poços pela semifinal da Copa Revelação, em Socorro. Nos pênaltis a equipe perdeu por 4 a 3. Christopher e Ronald erraram suas cobranças. Curiosamente Ronald, havia marcado o gol no tempo regulamentar.
A equipe jogou com Paulo (Breno); Kaique, Tadeu, Daniel e Diego; Wesley, Loretti (Felipe), Cris e Cauê (Christopher); Daniel e Ronald. Neste domingo, pela final da Série Prata, o sub-17 do Metropolitano encara o Prata Clube, às 10h, em Socorro.

Ficha técnica do sub-18 Gol do Metropolitano: Ronald, aos 3min d…