15/01/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 15, 2019

Thiago: Copinha - Ganhar nos penais, pode te deixar sem torcida

Um detalhe pequeno, mas que nas semifinais e finais da Copa São Paulo de futebol junior, pode fazer um barulho enorme, e especialmente deixar uma torcida e um clube enfurecidos com a Federação Paulista de Futebol. Caso Corinthians, Palmeiras ou São Paulo se enfrentem nas semifinais ou na decisão da Copinha, os jogos serão de uma única torcida. E ganhar uma partida nos pênaltis pode ser desastroso, e deixar sua torcida sem a chance de ver um jogo decisivo do torneio.
E eu explico. O regulamento 41 determina que se um dos quatro grandes se enfrentarem na fase final, a equipe de melhor campanha na competição, terá o direito de ter a torcida, em virtude da proibição do Ministério Público de ter jogos com duas torcidas.
Art. 41 - Quando houver clássicos entre as equipes do Corinthians, Palmeiras, Santos e São Paulo, caso ocorra alguma definição do Ministério Público com relação aos mandos, prevalecerá a melhor campanha. No momento, a classificação entre os três times grandes da capital é a …

Pesquisa EJ: Regional de Jundiaí eleito o melhor torneio de 2018

Em pesquisa realizada entre novembro e dezembro com os internautas que acessam o Esporte Jundiaí, com o universo do futebol amador, o Campeonato Regional de futebol de Jundiaí foi eleita a melhor competição de futebol e futsal amador em 2018. O Regional teve a melhor média entre os campeonatos realizados na região, levando a nota final de 7,51. Em segundo lugar, por poucos décimos abaixo, ficou as competições organizadas pela Liga Jundiaiense de Futsal - 7,48.
A pior competição segundo os internautas do Esporte Jundiaí foi o Campeonato Amador de Jundiaí, mas com uma nota que passaria de ano: 6,15.
Mas sobre organização de competições, a presidência da Liga Jundiaiense ganhou uma nota bastante baixa, sendo eleita a pior organização de campeonato: apenas 3,90. Para uma comparação, a segunda organização com pior nota foi do Amador de Itatiba, com 6,34. A organização do Amador de Várzea Paulista foi eleita a melhor com nota de 6,73, seguida pelo Amador de Itupeva com 6,61.
Apesar de ter a p…

Futsal: Abertas inscrições para 20ª edição da Copa Vila Arens

Estão abertas as inscrições para a disputa da 20ª edição da Copa Vila Arens de futsal, competição mais tradicional do futsal jundiaiense. A Amax Eventos Esportivos estará na organização.
O início da competição está previsto para 2 de fevereiro, mas o conselho arbitral será no dia 24 de janeiro. Inscrições podem ser feitas clicando aqui para acessar o formulário, que está no Site Esporte Jundiaí.
No ano passado, a Copa Vila Arens de futsal teve como campeão o Colorado, ao superar o É Nóis na decisão por 3 a 1.

Red Bull Brasil anuncia integração do goleiro Dheimison

O Red Bull Brasil anunciou mais um reforço para o Paulistão 2019. Primeiro contratado para a posição, o goleiro acertou com o Touro e já treina com o grupo para o estadual.
“O clube tem objetivos definidos e dá toda estrutura ao atleta. O elenco está se entrosando, e espero corresponder junto aos meus companheiros”, comentou o novo reforço.
Aos 29 anos, Dheimison tem passagens por Audax, Água Santa e Rio Claro. O jogador terá como companheiros de posição Julio Cesar, no clube desde o final de 2017, e Kewin, prata da casa formado nas categorias de base do Touro.
Em fase final de preparação para o Paulistão, o time de Jarinu estreia na competição dia 20, contra o Palmeiras, no Moisés Lucarelli.

Campo Limpo: Complexo Central está aberto durante as férias

O Complexo Esportivo Central de Campo Limpo Paulista neste mês de férias escolares fica de portas abertas para o público, de segunda a domingo, das 5h às 21h45. A estrutura oferece pista de caminhada, pista de skate, parquinho infantil, quadras de areia, de tênis, futsal e basquete, pista de bicicleta, academia ao ar livre e muito mais.
De acordo com a Secretaria de Esportes e Lazer, o espaço é um local de sociabilidade para os campolimpenses que querem se divertir com qualidade e a custo zero.
"Nós revitalizamos o complexo desde 2017 e durante 2018 para que esta estrutura fosse um centro de convivência dos cidadãos. Estamos contemplando o resultado e, de noite, por exemplo, a pista de caminhada fica repleta de praticantes", salientou o secretário de Esportes e Lazer, Antônio Ortega.
O Complexo Esportivo também conta com agentes de segurança e Guardas Municipais em período integral. "Reforçamos a segurança do espaço para o campolimpense se sentir em casa durante a prática …

Campo Limpo: Novas matrículas para modalidades a partir de 4ª

A volta das modalidades de Campo Limpo Paulista está prevista para a primeira semana de fevereiro. As rematrículas podem ser feitas até está terça-feira, 15 de janeiro. As novas matrículas serão feitas a partir do dia 16 de janeiro, quarta-feira na Secretaria de Esportes e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30.
Serão oferecidas as seguintes modalidades: futebol de campo, futsal, vôlei, basquete, handebol, ginástica rítmica, kung-fu, taekwondo, judô, jiu-jitsu, caratê, bocha, atletismo, tênis de mesa, xadrez, damas e kick-boxing.
Ao lado da Prefeitura, o Complexo Esportivo Central fica na Av. Marginal, s/nº, Jardim América. Mais informações, (11) 4038-2254.

Futsal: Itupevense - Séries A e B terá reunião preliminar no dia 28

A Secretaria de Esportes e Lazer de Itupeva dará início no dia 28 de janeiro o planejamento para as Séries A e B do Campeonato Itupevense de futsal. Os dois torneios começam apenas em março.
No dia 28, ocorre a reunião preliminar com os clubes, com detalhes da competição e início das inscrições. O evento será no ginásio Dorival Raymundo, às 18h para as equipes da Série B e às 19h para os times da Série A. O prazo de inscrição termina em 28 de fevereiro. São permitidos atletas nascidos até 2003 (mínimo de 16 anos de idade).
Na Série B, as partidas serão realizadas nas quintas, sextas-feiras e sábados, sempre à noite. O congresso técnico para definição dos grupos e da tabela é no dia 11 de março, às 18h, e o campeonato começa no dia 21 de março.
Para a Série A estão aptos a se inscreverem os times classificados. O congresso técnico é no dia 11 de março, às 19h, e o campeonato tem início no dia 22, com partidas nas noites de sextas-feiras e sábados.
Mais informações direto na secretaria de …

Itupevense de veteranos de futebol começa no fim de março

O primeiro campeonato de futebol de Itupeva será o Campeonato Itupevense de veteranos de futebol. A reunião preliminar está marcada para o dia 29 (terça-feira), no ginásio Dorival Raymundo, às 18h30, com as inscrições seguindo até o dia 8 de março.
A competição é dedicada a atletas nascidos até 1984 – sendo permitida a inscrição de dois nascidos até 1985 por equipe. O congresso técnico será no dia 12 de março, com o campeonato iniciando no dia 24 do mesmo mês, com partidas disputadas nas noites de sábado e nas manhãs de domingo.
Mais informações direto na secretaria de Esportes e Lazer (Rua Deolinda Silveira de Camargo, 300 – Jd. São Vicente) ou pelo telefone 4591-1214.

Confira os gols de Red Bull Brasil 2 x 2 Corinthians pela Copa SP

Confira os gols do empate por 2 a 2 entre Red Bull Brasil e Corinthians, e as penalidades, onde o time de Parque São Jorge venceu por 4 a 2, assim avançando para as oitavas de final da Copa São Paulo de futebol junior.
Vídeo retirado do Canal Top Soccer Imagens: SporTV