18/01/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 18, 2019

Red inscreve 4 atletas da Copinha no Paulistão. Lista A tem 23

O Red inscreveu 28 atletas para a primeira rodada do Paulistão, quando o time enfrenta no domingo, o Palmeiras, no estádio Moisés Lucarelli, a partir das 19h. O clube, com sede em Jarinu, inscreveu 23 atletas na chamada lista A e cinco atletas na lista B, chamada lista de base. Da lista sub-21 estão três jogadores que atuaram na Copinha SP, onde a equipe jogou 4 partidas em Jundiaí.
Da lista de base e participaram da Copa SP 2019, foram inscritos o goleiro Belli, o meia Luis Phelippe e o ponta Wagner. Na lista sub-21 estão ainda o meio-campista Naressi (jogou Copinha 2018) e o atacante Rodrigo (jogou a Copinha 2017).
Na lista A, o Red inscreveu os seguintes atletas: Goleiros: Dheimison, Kewin e Júlio César Zagueiros: Aderlan, Anderson Marques e Léo Ortiz Laterais: Ligger, Romário e Rafael Carioca Meio-campistas: Bruno Tubarão, Deivid, Everton, Pio, Barreto, João Denoni, Jobson, Rayne e Uillian Correia Atacantes: Roberson, Ytalo, Claudinho, Léo Castro e Osman

Copa Serra do Japy tem estreia do vice de 2018 e clássico do Tamoio

Neste domingo tem a terceira semana de jogos da Copa Serra do Japy de futebol. E a rodada marca a estreia do vice-campeão da edição de 2018: União Mineira, que encara o Cruz Azul, no estádio do Nacional, às 14h10.
O Cruz Azul fará sua segunda partida no torneio. Na estreia venceu o Ibis por 2 a 0. Os mineiros fazem sua primeira partida no torneio, já que no dia que começou a edição de 2019, estavam decidindo a edição de 2018, no qual perderam para o Unidos do Cecap.
A rodada ainda programa um clássico do Tamoio. Às 12h10, o Chuta Coco terá pela frente o Sporting Tamoio. Os dois times perderam na estreia. Os coqueiros perderam do Lyon por 2 a 1, enquanto os sportinguistas perderam do Geração Tulipas por 3 a 1.

Copa Serra do Japy: Jogos deste domingo - 3ª semana de jogos

Jogos da terceira semana da primeira fase

Red x Palmeiras: Em jogos oficiais, 50% para cada lado

Em quatro oportunidades, Red e Palmeiras se enfrentaram na história, em jogos oficiais. E nem o time de Jarinu, nem a equipe de São Paulo levam vantagem no confronto. Empatam em tudo: duas vitórias para cada lado, com seis gols marcados para cada time.
Todos os confrontos foram pela Série A1 do Paulistão. O Touro venceu os dois primeiros jogos: 2 a 0, em 2015, em Campinas; e 2 a 1, em São Paulo, no ano de 2016. Os dois últimos duelos terminaram com vitórias palestrinas: 3 a 1, em Campinas, em 2017; e 2 a 1, na capital paulista, em 2018.
Palmeiras e Red ainda se enfrentaram uma vez, em amistoso. Em 2015, em jogo realizado no estádio palmeirense, a vitória foi alviverde, por 3 a 2.

Ele vem aí!!! Mineirinho estará no SESC Jundiaí no dia 26

Sandro Dias - Oficial, conhecido como “Mineirinho”, vem ao Sesc Jundiaí para uma apresentação esportiva, vivência e bate-papo com o público, dentro da programação do Sesc Verão 2019. O evento será no próximo sábado - 26 de janeiro, às 16h, na quadra poliesportiva da unidade jundiaiense.
Skatista profissional desde 1995, é hexacampeão mundial, tricampeão europeu e medalha de ouro nos X Games de Los Angeles em 2006. Foi o primeiro skatista no mundo a acertar a manobra 900 em uma competição.

Louveira abre inscrições para escolinhas esportivas

A Prefeitura de Louveira, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude, está com as inscrições abertas para as escolinhas esportivas. As modalidades disponíveis são zumba, handebol, basquete, vôlei adulto, vôlei adaptado, futsal feminino, futebol, taekwondo, judô, karatê, jiu-jitsu, corrida de rua e natação infantil.
As aulas são gratuitas e disponíveis para todas as categorias: crianças a partir de 6 anos de idade, jovens, adultos e idosos, dependendo das modalidades. Para realizar a inscrição, basta apresentar o Cartão Cidadão de Louveira. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais ou responsáveis.
Inscrição A prefeitura disponibiliza três locais para a realização da inscrição, que funcionam das 8h às 16h30 até o dia 25 de janeiro. Os locais são: - Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ), Estrada Miguel Bossi 358 - Área de Lazer do Trabalhador, Rodovia Romildo Prado Km 1 - Complexo Esportivo do Jardim Esmeralda, Rua Dalvo Luiz Martins Cruz s/n°
M…

Vem da Chapecoense! Red tem novo meia para o Paulistão

O Red tem novo reforço para a disputa do Paulistão. O meio-campo Barreto o time para o Estadual. O jogador de 23 anos assinou até o final de 2019. Ele estava na Chapecoense.
O novo reforço do Touro de Jarinu tem 23 anos e foi revelado nas categorias de base do Criciúma. Promovido ao elenco profissional em 2014, Barreto estava na Chapecoense emprestado e atuou em 12 partidas.
"Os treinos estão sendo muito bons, e eu tenho certeza que o Red irá figurar entre as principais equipes do campeonato'', comentou o novo reforço.
Como já vinha treinando com o grupo e foi inscrito a tempo para a primeira rodada, o volante está à disposição do técnico Antônio Carlos Zago para a partida de domingo, contra o Palmeiras, às 19 horas, no Moisés Lucarelli.
O Red, que tem sua sede na cidade de Jarinu (mas não joga no Aglomerado Jundiaiense apenas no profissional) está no grupo A do Paulistão ao lado de Ponte Preta, Santos e São Caetano.

Amistosos de futebol e futsal agitam região no fim de semana

Os amistosos de futebol e futsal agitam a região no final de semana. Nas quadras, nesta sexta-feira, às 18h, tem Cash e Amigos do Fernandinho, no ginásio do Campão, em Itupeva.
Já os amistosos do futebol amador, todos que foram informados ao Esporte Jundiaí serão realizados no domingo. No Caxambu, às 16h tem América e Unidos do Varjão. Antes, às 12h, o Moleque Arteiro faz seu amistoso, como mandante no local.
No campo do Jaime Tarumã, às 8h, tem Unidos de Minas e Cachaceiros. No Santa Clara, às 14h30, tem Real Cidadania e União América de Várzea Paulista.

Pista do Bolão funciona até meia-noite a partir desta sexta-feira

Com pouco mais de um mês de funcionamento do novo sistema de iluminação da pista de atletismo do Bolão, a Unidade de Gestão de Esporte e Lazer de Jundiaí amplia o horário de atendimento do espaço, passando a funcionar até meia-noite, a partir desta sexta-feira. A adoção da medida facilita o acesso da população à pista de atletismo favorecendo a prática de atividades físicas e proporcionando qualidade de vida para todas as idades.
De acordo com o gestor da Unidade de Esporte da Prefeitura de Jundiaí, Luiz Trentini, o investimento realizado para a renovação da iluminação da pista de atletismo e das ruas internas do complexo esportivo já refletem em maior frequência de usuários.
“O investimento de R$ 134 mil realizado para a troca de todas as lâmpadas e sistema de iluminação, incluindo fiação e caixa de energia, garante conforto para os frequentadores. Percebemos que o fluxo noturno dobrou. Como o funcionamento da iluminação é automatizado, o fechamento do espaço pode ser ampliado apenas …