20/01/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 20, 2019

“Em casa”, Red Bull empata com Palmeiras na estreia do Paulistão

Jogando como mandante, mas com torcida contra e longe do Aglomerado Urbano de Jundiaí - sua sede fica na cidade de Jarinu, o Red Bull Brasil empatou com o Palmeiras por 1 a 1, neste domingo, na abertura do Paulistão 2019. O jogo foi no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.
O resultado no fim pode ser considerado bom para o Touro, já que enfrentou o atual campeão brasileiro e saiu atrás no marcador, logo aos 13 minutos, com gol de Borja, após cruzamento de Gustavo Scarpa, ex-Red. Mas o Touro empatou ainda no primeiro tempo com Jobson, aos 34 minutos, em chute da entrada da área.
Com o ponto conquistado, o Red Bull está em terceiro no grupo A, enquanto o alviverde ocupa curiosamente a liderança do grupo B. O Palmeiras volta a campo na quarta-feira, quando encara o Botafogo de Ribeirão, em São Paulo, às 21h. O Touro pega o Mirassol, fora de casa, às 17h30 de quarta-feira.
⚽ Red Bull Brasil 0 x 1 Palmeiras - Borja, aos 13min do 1º tempo ⚽ Red Bull Brasil 1 x 1 Palmeiras - Jobson, aos 34min…

Copa Serra do Japy: União Mineira estreia com pé-direito

O União Mineira estreou com pé-direito na Copa Serra do Japy de futebol. Neste domingo, a equipe venceu o Cruz Azul por 3 a 1, no estádio do Nacional. Os gols dos União foram de Arlindo, Kim e um contra (Emerson cobrou a falta, e a zaga adversária fez o auto-gol).
O jogo marcou a estreia do União Mineira (foto) na competição, já que a equipe folgou nas duas primeiras semanas. Com o resultado, os mineiros já pularam para o terceiro lugar no grupo A com 3 pontos. O Cruz Azul com a derrota permanece em segundo no grupo B com 3 pontos - mas com 2 jogos disputados.

Copa Serra do Japy: No dérbi do Tamoio, vitória do Chuta Coco

No dérbi do Jardim Tamoio, melhor para quem gosta de um coquinho. O Chuta Coco venceu o Sporting Tamoio por 2 a 0, neste domingo, no estádio do Nacional, pela terceira semana da primeira fase da Copa Serra do Japy de futebol.
O jogo marcou a estreia de Balotelli, pelo Chuta - e ele marcou os dois gols do time na partida. Com a vitória, o Chuta Coco está em quarto no grupo A com 3 pontos, enquanto o Sporting ocupa a lanterna do grupo B sem ter somado pontos.

Copa Serra do Japy: Candeias e Lyon vencem na rodada

A terceira semana de jogos da Copa Serra do Japy de futebol teve mais três jogos no estádio do Nacional, neste domingo. Todos com times vencedores.
O Candeias venceu o Meninos do Morro por 1 a 0. O Lyon venceu o Continental por 4 a 3. O Meninos da Vila venceu a primeira no torneio, ao marcar 2 a 0 no Esperneia.Foi a segunda vitória do Candeias, que lidera o grupo D com seis pontos. O Lyon está na liderança do grupo B com 6 pontos - mantendo 100% de aproveitamento.

Copa Serra do Japy: Resultados da 3ª semana de jogos do torneio

Partidas realizadas neste domingo - períodos da manhã e tarde

Ex-Paulista: Nenê se diz feliz pela estreia que teve no Paulistão 2019

O meia-atacante jundiaiense Nenê participou de três gols do São Paulo na estreia do Paulistão - vitória de virada sobre o Mirassol por 4 a 1. Foram duas assistências, e o penúltimo passe antes do belo gol marcado por Hudson. E o ex-atleta do Paulista ficou feliz pela sua atuação.
"Estou muito feliz e feliz pelo meu desempenho. Acreditamos muito no estilo de jogo do Jardine. Sabemos que não estamos no ideal, mas mantemos a intensidade e soubemos aproveitar no segundo tempo. Cada vez mais, estamos melhores. Vamos seguir nessa toada", disse o jogador.
A atuação de Nenê deve criar uma dor de cabeça para o técnico do São Paulo, André Jardine, que terá que achar um jeito de colocar o jogador ao lado de Hernanes - algo que não vinha se desenhando no início.
“Estou muito feliz e feliz pelo meu desempenho. Acreditamos muito no estilo de jogo do Jardine. Sabemos que não estamos no ideal, mas mantemos a intensidade e soubemos aproveitar no segundo tempo. Cada vez mais, estamos melhores. V…