21/01/19 - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 21, 2019

Treinador do atletismo de Jundiaí vai estar em Camping paulista

O treinador do atletismo de Jundiaí, Robson Mian, irá participar do 1º Camping do atletismo paulista, que será organizado pela Confederação Brasileira da modalidade.
O evento com o técnico jundiaiense será no dia 29 de janeiro, em Santa Rita do Passa Quatro, no interior de São Paulo. Mian irá ministrar uma palestra com tema Atletismo - Aspectos Pedagógicos da Iniciação - mesmo título do livro que ele lançou no ano passado. O 1º Camping do atletismo paulista começa no dia 28 de janeiro e termina em 1º de fevereiro.

Beach tennis: Raquel Iotte começa 2019 com dois vices

A jundiaiense Raquel Iotte começou a temporada 2019 do beach tennis chegando ao pódio. Ao lado de Lorena Melo foi vice em duas disputas em torneios internacionais, que ocorreram em Mormai de Navegantes, no interior de Santa Catarina.
Mais de 380 atletas nacionais e internacionais disputaram a etapa, que aconteceu na Arena de Esportes Marcos Vinícius Fagundes, na Praia Central de Navegantes, nas categorias ITF 0 - Profissional Masculino e Feminino; ITF 3k - Profissional Masculino e Feminino e Mista Profissional.
O próximo desafio de Iotte será semana que vem no torneio internacional, que será no Guarujá.

Ex-Galo: Mamadeira e Cajano são titulares na estreia do São Carlos

Dois ex-jogadores do Paulista atuaram juntos e foram titulares do São Carlos na estreia do time na Série A3 do Paulistão: os meias-atacantes Cajano e Erik Mamadeira começaram a partida, que terminou com derrota do time são-carlense para o Primavera, em Indaiatuba, por 2 a 1, no último sábado.
Cajano vestiu a camisa 10 do São Carlos, enquanto Mamadeira (foto) foi o dono da número 11. Mas ambos não terminaram o jogo. Foram os dois jogadores da equipe titular que foram substituídos (treinador Omar Curi não fez a 3ª mudança). Mamadeira saiu aos 30 minutos e Cajano aos 33.
O São Carlos volta a campo na A3 na quarta-feira, em casa, quando recebe o Comercial de Ribeirão Preto.

Ex-Paulista: Fernando Diniz comenta estreia do Fluminense

O técnico Fernando Diniz, ex-Paulista, estreou no comando do Fluminense neste sábado, no Maracanã, pela primeira rodada da Taça Guanabara. Após o empate em 1 a 1 com o Volta Redonda, o treinador avaliou o desempenho tricolor neste início de campeonato.
“No primeiro tempo, a gente teve uma certa lentidão, mas que é normal, fruto de desentrosamento. Além de ficar sem sete jogadores na estreia, esse time que jogou hoje nunca tinha jogado junto. Mas gostei do volume de jogo, pela entrega que o time teve no segundo tempo, jogou de maneira mais contundente, me agradou bastante”, contou.
“Voltamos no segundo tempo com volume muito bom de jogo, de toque de bola, com jogadas de lado, muitos escanteios. Por ser o primeiro jogo e mesmo com os desfalques, além de perder o Digão no começo da partida, o desempenho foi bom, o resultado é que foi ruim”, completou.
Na segunda rodada, o time do técnico Fernando Diniz encara o Americano, às 21h30 da próxima quinta-feira, no Moacyrzão, em Macaé.

Ex-Paulista: Umberto Louzer gosta do 1º tempo do Vila Nova

Umberto Louzer estreou no comando do Vila Nova de Goiânia, no sábado, quando enfrentou a Aparacidense e venceu por 1 a 0, pelo Campeonato Goiano.
O treinador (ex-Paulista) afirmou que o time colorado foi outro no segundo tempo, e lamentou as chances perdidas ainda na etapa inicial, quando teve mais controle da partida.
“O primeiro tempo próximo da maneira que as equipes com as quais trabalho atuem, uma equipe que joga com linha alta, que busca envolver o adversário. Até a gente fazer o primeiro gol a gente tinha criado algumas possibilidades de sair na frente, podíamos ter um placar ampliado no primeiro tempo. Faltou o refino no último momento da execução. É natural, compreensível, pelo pouco tempo de trabalho. No segundo tempo, devido a este desgaste, essa falta de entrosamento, a gente tomou algumas decisões equivocadas, mas a equipe está no caminho correto”, avaliou.
Na próxima rodada, o Vila encara a Anapolina fora de casa, e depois fará o clássico contra o Goiás no final de semana. …

Ex-Paulista: Alan Mineiro começa temporada com assistência

O meia Alan Mineiro (ex-Paulista) começou bem a temporada. Ele fez a assistência do único gol do Vila Nova, na vitória contra Aparecidense (1 a 0, tento de Rafael Silva), no sábado, pela 1ª rodada do Campeonato Goiano.
Ele conta que não foi por acaso fazer a bola chegar aos pés do companheiro.
“Uma jogada importante. A gente treinou bastante, quando eu caio um pouquinho pelo lado e conseguir chegar no fundo sei que o Rafael vai estar dentro da área. Uma vitória importante, um jogo contra um concorrente direto, uma das melhores equipes da competição”, descreveu.
Apesar do recesso de fim de ano, Alan Mineiro só foi substituído aos 43 minutos do segundo tempo, para entrada de Elias. O camisa 10 colorado mostrou que está em plena forma para disputar o estadual neste início de temporada 2019.
“Trabalhei bastante, depois que acabou a Série B. Desde quando a gente se apresentou venho treinando forte. Claro que está longe do ideal ainda, mas estamos no caminho certo. Vou continuar trabalhando pa…

Amistosos: Povo vence na casa do rival. Dois jogos terminam 4x3

O final de semana teve sete jogos amistosos na região jundiaiense, sendo seis de futebol de campo e um de futsal.
Nas quadras, no ginásio do Campão, em Itupeva, o CASH fez 9 a 3 no Amigos do Fernandinho. Os gols do CASH foram de Michel (5), Daislan (2), Márcio e Luan; enquanto do time do Fernandinho os três tentos foram de Fernando.
No futebol de campo, no sábado, o Povo de Deus fez 3 a 1 no Engordadouro, na casa do adversário. Junior - duas vezes e Bruno marcaram para o Povo (foto acima). Na partida, o goleiro Gabriel pegou uma penalidade.

Ainda no sábado, em Atibaia, o SPR perdeu do Chelsea de Francisco Morato por 8 a 1. Os gols do Chelsea (foto abaixo) foram de Agnaldo, Paulo e Lucas - duas vezes cada um, Ronaldo e Fran.

No domingo, no Ermida, o Galácticos fez 4 a 2 no Kokobongo. Murilo - duas vezes, Douglas e Hanza marcaram para o Galácticos (foto do jogo - abaixo).

No Jaime Tarumã, também no domingo, o Unidos venceu o Cachaceiros por 4 a 3. O time vencedor teve os gols marcados po…